Vagas de emprego Supermercados Avenida: Enviar Currículo

As Vagas de emprego Supermercados Avenida são ótimas oportunidades para quem busca por empregos, no Brasil inteiro podemos encontrar estabelecimentos reconhecidos e que sempre estão em busca de novos profissionais para completar o seu quadro de funcionários. O Grupo Avenida é uma rede de supermercados que procura durante todo o ano pessoal para melhorar ainda mais os serviços oferecidos pelo estabelecimento.

História do Supermercados Avenida

A primeira loja do Grupo Avenida foi inaugurada em 1947. Nesse época a loja trabalhava no comércio de alimentos, ferramentas, miudezas e louças. O grupo é conhecido como Casa Avenida, já atendia consumidores da cidade de Assis e região, com vendas no atacado e no varejo.

Os Supermercados Avenida contam com mais de 20 lojas e quatro postos de combustíveis, dando empregos diretos a mais de 1.800 famílias de São Paulo.

Vagas de emprego Supermercados Avenida: Cargos disponíveis

No momento, as Vagas de emprego Supermercados Avenida estão fechadas, mas sempre têm vagas abertas para os seguintes cargos: operador de caixa, repositor, empacotador, auxiliar de limpeza, açougueiro, balconista de supermercado e operador de cartão.

Os requisitos exigidos pela empresa são: idade acima de 18 anos e disponibilidade de horário. Experiência profissional é importante, mas não é exigida, pois, os supermercados costumam contratar muitos profissionais sem experiência.
Vagas de emprego Supermercados Avenida

Enviar currículo para os Supermercados Avenida

Para enviar um currículo para os Supermercados Avenida, basta acessar o endereço: http://www.casaavenida.com.br/site/trab_cv.php, e preencher o formulário com todas as informações pedidas, sendo que as principais são: nome, e-mail, data de nascimento, sexo, estado civil, endereço, telefones, números dos documentos, cargo de interesse e muito mais.

Ao preencher o formulário é muito importante colocar todas as informações verdadeiras, porque, o recrutador irá averiguá-las e se descobrir que o candidato mentiu, com certeza, ele perderá a oportunidade de tentar uma vaga nessa rede de supermercados.

Para aqueles profissionais que querem fazer um currículo mais caprichado com o objetivo profissional, informações complementares, cursos e outras coisas, a melhor opção é fazer o currículo e entregá-lo pessoalmente nas lojas dos Supermercados Avenida. Tanto entregando o currículo pessoalmente ou preenchendo o formulário pela internet, o documento fica na base de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o seu perfil, você será chamado para uma seleção ou entrevista.
trabalhe conosco supermercado avenida

Como se dar bem na entrevista de emprego dos Supermercados Avenida

Para se dar bem na entrevista de emprego, a primeira coisa que deve ser feita é usar uma roupa bonita, discreta e de acordo com a empresa.

Outra dica muito boa é entrar no site: http://www.casaavenida.com.br/site/emp_historia.php, e conhecer um pouco da história da empresa, aí quando for entrevistado, bastará falar um pouco da história da rede de supermercados para mostrar o grande interesse que tem em trabalhar nessa empresa.

Veja também: Trabalhar nos Supermercados Verdemar

Profissionais sem experiência

Muitas pessoas têm medo de enviar o currículo para uma empresa porque não tem experiência profissional, mas a boa notícia é que os supermercados como os do Grupo Avenida, sempre contratam pessoas que buscam iniciar a sua carreira em uma grande empresa. Para se tornar um profissional interessante mesmo sem experiência, a melhor opção é fazer um curso profissionalizante na área em que pretende trabalhar.

Portanto, se está desempregado e busca um emprego na rede de Supermercados Avenida, leia o texto, envie o currículo, conheça a história da empresa e aguarde ser chamado.