Vagas de Emprego nos Supermercados Mundial – Enviar Currículo

As Vagas de Emprego nos Supermercados Mundial são ótimas oportunidades para quem busca por uma chance no mercado de trabalho, geralmente os trabalhos no comércio são sempre os mais procurados, pois, a oferta é muito grande, principalmente no ramo alimentício, já que, são vários os supermercados que precisam manter completos seus quadros de funcionários como, por exemplo, o Supermercados Mundial.

Quem mora no Rio de Janeiro pode conseguir uma vaga de emprego no Supermercados Mundial, que é uma grande rede de lojas de médio e grande portes que atua na capital carioca, são no total 19 lojas espalhadas por todo o Rio de Janeiro.

A empresa conta com mais de cinco mil funcionários e tem filiais nos bairros: Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarecanga, Copacabana, Botafogo, Bairro de Fátima, Ramos, Engenho Novo, Vaz Lobo, Santo Cristo, Caucuia, Tauá, entre vários outros.

Vagas de Emprego nos Supermercados Mundial – Cargos disponíveis

vagas de emprego nos supermercados mundial

Os Supermercados Mundial estão sempre oferecendo muitas vagas de empregos, entre as quais estão: médico do trabalho, assistente de recursos humanos, encarregados de açougue, mercearia e peixaria, operador de caixa, repositor, fiscal de salão, operador de perecíveis, empacotador, deposista, entre outras.

Candidatar as vagas de emprego dos Supermercados Mundial

Para se candidatar as vagas do Supermercados Mundial é preciso encaminhar o currículo para uma das lojas físicas, podendo também enviar para o email: ([email protected]), sendo que, o trabalhe conosco do site oficial da empresa direciona para o site Vagas.com.br, onde poderá também fazer um pequeno cadastro informando dados pessoais e de contato, experiências profissionais, escolaridade, entre outras coisas, e depois encaminhar seu currículo e aguardar ser chamado.

Leia também: Trabalhe Conosco Extrabom Supermercados

As vagas de emprego dos Supermercados Mundial são para profissionais de todas as formações, o que vai depender do cargo pretendido, pois, têm opções para profissionais com nível superior para cargos como médico do trabalho e também para quem têm apenas nível fundamental que pode trabalhar como empacotador ou estoquista.

Os salários da empresa são bem atraentes, pois, todos ficam acima de R$ 1.200,00. Os Supermercados Mundial também oferecem uma série de benefícios como: assistência médica e odontológica (extensiva aos dependentes), prêmio de assiduidade para os funcionários que não faltam, bilhete único, alimentação no local, plano de carreira, seguro de vida, cartão-farmácia, entre outros.
emprego no supermercado mundial
O Supermercado Mundial conta com um site super completo que traz sempre várias noticias da empresa, conta um pouco mais da história do Supermercado Mundial, traz as ofertas disponíveis para os clientes ficarem informados antes mesmo de ir às lojas físicas, disponibiliza todos os endereços das lojas para saber qual a mais próxima, além de trazer muitas receitas de doces, sobremesas, peixes, saladas, massas, lanches, acompanhamentos e bebidas.

Confira também: Trabalhe Conosco Prezunic Supermercados

Portanto se deseja trabalhar no Supermercado Mundial, não deixe de encaminhar seu currículo, pois, eles sempre oferecem muitas oportunidades de trabalho, mas fique atento, pois, têm épocas de mais contratações que costumam ser noticiadas na mídia.