Programa Trainee Red Bull 2017: Inscrições

Ter uma boa colocação no mercado de trabalho é algo difícil de acontecer, porque as empresas estão muito exigentes e só contratam profissionais com qualificação e experiência. Uma boa opção para os jovens que estão iniciando a carreira é investir em um programa de trainee.

Todos os anos, centenas de empresas abrem inscrições para seus programas de trainees com o objetivo de encontrar talentos que tenham nível superior ou esteja em conclusão. Entre as empresas que recentemente abriram as inscrições para contratar trainees está a Red Bull.

Programa trainee Red Bull 2017 – inscrições

programa trainee redbull 2017
A Red Bull abriu as inscrições para o Graduate Programme 2017, seu programa de trainee. Infelizmente as inscrições se encerraram no 31 de agosto, mas com certeza, serão abertas outras inscrições no mesmo período do ano que vem. Você pode acessar o site oficial do programa para encontrar novas informações.

O programa de trainee da Red Bull 2017 buscou quatro profissionais jovens criativos com vontade de aprender e crescer na vida profissional. Nesse programa os jovens têm a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa e adquirir conhecimentos diversos. No final do aprendizado, os trainees são direcionados para a sua área de interesse e dão início a um projeto.

O programa de trainee 2017 da Red Bull oferece também aos profissionais selecionados um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

Programa Trainee Red Bull 2017 – Requisitos

Trainee Red Bull 2017
Os requisitos exigidos pela Red Bull na sua seleção para trainee 2017, foram: jovens com formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos cursos de marketing, publicidade, administração, comunicação social, engenharia e economia, fluência em inglês, criatividade, inovação e autenticidade.

O final do processo seletivo será em novembro, quando os profissionais escolhidos serão comunicados do resultado.

Para se inscrever no programa de trainee Red Bull 2017 é necessário saber inglês, porque o site oficial da empresa, é todo em inglês. Para a seleção de 2017, não dá mais para se inscrever, mas todos os profissionais que possuem os requisitos do programa podem continuar se preparando para quando forem abertas as inscrições para a seleção de 2018.

Confira também: Trabalhar na Energisa: Cadastrar Currículo

Para conseguir ser selecionado no programa de trainee da Red Bull ou de qualquer outra empresa, é essencial ter curso superior ou está próximo de concluí-lo, outra coisa muito importante é saber falar inglês, idioma exigido em todas as empresas de grande porte. E o que não pode faltar em um profissional para se tornar trainee é força de vontade, comprometimento e gostar da empresa, na qual vai participar do programa de trainee.

Estamos nos últimos meses do ano, isso quer dizer que a grande maioria das empresas já encerraram as suas inscrições para trainees, no entanto, sempre estão surgindo vagas para profissionais que estão em busca de crescer em suas carreiras.

Portanto o programa de trainee Red Bull 2017 encerrou as inscrições em agosto, mas em breve, possivelmente outra seleção será aberta.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*