Trabalhe conosco Zaeli Alimentos – Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Zaeli Alimentos é uma alternativa super interessante para as pessoas que estão em busca de novos desafios, de uma nova oportunidade. No Brasil podemos encontrar centenas de empresas muito conhecidas e que estão em constante expansão. Essas companhias contratam pessoas por meio de parcerias com agências de empregos e também encontram profissionais em seu trabalhe conosco.

O que é o Trabalhe conosco ?

O trabalhe conosco é um espaço oferecido pela grande maioria de empresas. É um espaço encontrado nos sites oficiais onde qualquer pessoa interessada em trabalhar no estabelecimento pode cadastrar o currículo preenchendo um formulário e a outra maneira é enviando o currículo já pronto.

Geralmente, quando surge uma vaga com o perfil do candidato ele é chamado para uma seleção de emprego e entrevista.

Entre as empresas brasileiras que disponibilizam o trabalhe conosco e está sempre em busca de novos membros para a sua equipe está a Zaeli.
Trabalhe conosco Zaeli Alimentos

Sobre a Empresa Zaeli alimentos

A Zaeli é uma indústria de alimentos que já atua no mercado brasileiro há 47 anos. Além de trabalhar no Brasil a marca é multinacional, pois, também atua em alguns países da Ásia, Europa e América.

O slogan da Zaeli é “A marca amiga da família”, ela produz 22 linhas de produtos e mais 2 linhas de produtos terceirizados nacionais e importados. A empresa também é conhecida como a “Fábrica do Zaelinho”, o mascote carismático e porta-voz da empresa.
Trabalhe conosco Zaeli

Trabalhe conosco Zaeli Alimentos – Como enviar currículo

Para enviar o currículo para o trabalhe conosco Zaeli Alimentos basta acessar o endereço: www.zaeli.com.br/trabalheconosco, em seguida preencher o formulário.

No formulário do trabalhe conosco da Zaeli os candidatos devem preencher com as seguintes informações: Nome completo, data de nascimento e documentos, dados de contato, endereço, formação, idiomas, cursos, experiência profissional que é opcional, informações adicionais e por fim clicar em “Enviar currículo”.

Em busca do primeiro emprego

Como podemos ver no formulário do trabalhe conosco da Zaeli, a experiência profissional é opcional, ou seja, a empresa contrata pessoas em busca do primeiro emprego. Para ter a primeira oportunidade na Zaeli é fundamental se qualificar na área em que pretende trabalhar e confeccionar um currículo interessante.

O currículo para o primeiro emprego deve ser composto por: nome completo, endereço e dados de contato, escolaridade, cursos, objetivo profissional e o candidato deve falar um pouco sobre ele. É importante também que o profissional deixe claro o motivo que o levou a querer trabalhar nessa empresa.

Vagas de emprego na Zaeli

Atualmente a Zaeli não disponibiliza em seu site oficial as vagas que estão precisando de profissionais. Entretanto, a empresa sempre está buscando: carregadores, motoristas, auxiliar de produção, empacotador, gerente, administrador, assistente administrativo de fazenda, analista de assistência técnica, analista de contabilidade, entre outras.

A Zaeli também disponibiliza as suas oportunidades em agências de empregos online como a Catho. Para se cadastrar só precisa acessar essa agência e preencher o formulário.

Como a empresa contrata profissionais sem experiência, ela oferece treinamento para melhorar cada vez mais o seu pessoal e oferecer os melhores produtos.

Veja também: Trabalhe conosco Eucatex

A Zaeli é uma multinacional conhecida por investir alto no marketing, porque ela sabe que a propaganda é a alma do negócio. Ela já trabalhou em parceria com o Domingo Legal do SBT e agora é parceira do Programa do Ratinho, dando cestas básicas para quem precisa. Então se quer trabalhar em uma empresa renomada, cadastre seu currículo hoje mesmo no trabalhe conosco da Zaeli.