Trabalhe Conosco Yoki – Vagas, Cadastro de Currículo

Mesmo em tempos de crise algumas empresas continuam firmes e fortes no mercado, isso é o que acontece especialmente com as empresas que seguem no ramo alimentício, que é um mercado sempre crescente. A Yoki é uma empresa de alimentos que se consolidou no Brasil e vem crescendo nos últimos anos abrindo muitas oportunidades de trabalho.

Criada por um imigrante japonês chamado Yoshizo Kitano, a Yoki surgiu na década de 60 em São Paulo, no início vendia somente cereais e farináceos, porém com o passar dos anos a empresa cresceu muito e atualmente disponibiliza uma grande variedade de produtos alimentícios como: chás, bebidas de soja, misturas para bolos, acompanhamentos, condimentos, molhos, doces, pipocas, produtos naturais, refrescos, salgadinhos, sobremesas, cremes e sopas.

Os produtos da Yoki oferecem muita qualidade e um bom preço, o que a destaca entre os consumidores e mantém a empresa como um grande espaço no mercado alimentício, e para atender aos seus consumidores a Yoki está sempre contratando novos funcionários para suprir a grande demanda e manter sua equipe sempre completa.
trabalhe conosco yoki
A Yoki Alimentos foi comprada em 2012 pela quinta maior empresa alimentícia do mundo, a General Mills, o que acabou por fortalecer sua atuação no mercado brasileiro e aumentar ainda mais sua capacidade de produção e comercialização, e por consequência aumentou também a necessidade de mão de obra qualificada, abrindo assim, novas oportunidades profissionais.

Trabalhe Conosco Yoki – Vagas de Empregos

A Yoki tem fábricas em São Paulo onde começou sua história e também espalhadas por Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, as vagas oferecidas no Trabalhe Conosco Yoki são principalmente no ramo de produção, alguns dos profissionais mais procurados pela empresa são: engenheiros de alimentos, nutricionistas, assistente administrativo, estagiário em engenharia de produção e comércio exterior, entre outros profissionais ligados às áreas gerenciais e administrativas.
vagas na yoki

Trabalhe Conosco Yoki – Cadastro de Currículo

A empresa oferece um site bem completo (www.yoki.com.br) onde é possível conhecer a história da empresa, toda sua trajetória até se tornar o que é hoje, o site conta também com informações de todos os seus produtos e dados de contato como email, telefones e endereço. Infelizmente o site da Yoki não oferece o “Trabalhe Conosco” para enviar o currículo e se candidatar as vagas como a maioria dos sites das grandes empresas.

Os profissionais que têm interesse em trabalhar em uma empresa alimentícia importante com a Yoki e mora em uma das cidades que a empresa possui suas fábricas devem ficar atentos aos meios de comunicação para saber quando surgir alguma vaga, podendo também visitar uma de suas fábricas e deixar o currículo, pois, quando surgir uma oportunidade profissional poderá ser contratado.

Confira também: Trabalhe Conosco Dori

Para ter mais chances de conseguir uma vaga de emprego na Yoki é preciso preparar um bom currículo que se destaque, nele deve especificar o cargo pretendido, mas como se trata de uma fábrica pode também se mostrar aberto para outras oportunidades.

O currículo deve conter sua experiência profissional, especialmente se busca uma oportunidade na área que tem experiência, precisa colocar todos seus dados pessoais e de contato atuais e mencionar os cursos que fez e que também pudessem ajudar a conseguir a vaga de emprego pretendida.