Trabalhe Conosco Vivara: Enviar Currículo

Através da seção Trabalhe Conosco Vivara no site oficial da empresa, é possível enviar currículo e concorrer a uma das vagas disponíveis. Atualmente,com a popularidade da tecnologia, nossas vidas ficaram mais fáceis, pois podemos fazer muitas coisas sem precisar sair de casa, inclusive, cadastrar o currículo em diversas empresas.
trabalhe conosco vivara

História da Vivara

A Vivara é uma importante marca de joias, a cada temporada ela lança novas coleções com peças incríveis e design inovador. As joias Vivara fazem parte da vida de muitas pessoas que não abrem mão de presentear as pessoas que amam, com um belo acessório.

A Vivara foi criada em 1962, ela começou como uma loja familiar no Centro de São Paulo, com o objetivo de criar joias exclusivas e eternas. Hoje a Vivara possui mais de 160 joalherias, nas principais cidades do Brasil.

A Vivara conta com um site no endereço: www.vivara.com.br, nessa página é possível conhecer todas as coleções da marca, as joias, relógios, falar com a empresa, conhecer a sua história e acessar o trabalhe conosco.

Trabalhe conosco Vivara

O trabalhe conosco Vivara está localizado no final da página oficial da marca, na qual o endereço está acima. Para encontrar o tópico, role a página até o fim, e na coluna que estiver escrito “Vivara”, encontrará o trabalhe conosco, é a última opção da lista. Outra página será aberta e nela estará escrito que a marca precisa de funcionários em todas as áreas, para trabalharem nos pontos de vendas, escritório, em funções executivas e operacionais.

Clique então sobre “Conheça as nossas vagas”, abrirá mais uma página com as opções: conheça as nossas vagas, deixe o seu currículo conosco e sua página exclusiva de serviços, clique sobre a opção que desejar.

No momento, a Vivara está com vaga aberta para o cargo de analista de auditoria sênior, que exige nível superior completo, porém a empresa contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade e também profissionais em busca do primeiro emprego.
Trabalhar na vivara
Antes de enviar o seu currículo, é necessário se cadastrar no site oficial da marca. O currículo deve ser atual e completo. Não pode deixar de colocar no currículo, o seu objetivo profissional, pois é dele que vai depender que a empresa lhe chame ou não. O objetivo profissional deve ser direto, contendo apenas a área que quer trabalhar, e não o cargo. Procure escrever no máximo duas linhas. Não esqueça dos dados pessoais, de contato, grau de escolaridade, idiomas e experiência profissional. Caso seja a sua primeira oportunidade, deixe isso bem claro no seu currículo.

Leia também: Trabalhe Conosco Creme Mel: Oportunidades

Portanto se quer trabalhar em uma fábrica de joias ou em uma joalheria da marca Vivara, siga as dicas do texto e cadastre o seu currículo. Geralmente demora para que as pessoas sejam chamadas, porque a Vivara por ser uma grande empresa e muito conhecida, ela recebe currículos todos os dias e quando surge uma vaga, eles fazem uma triagem e só depois entram em contato com os profissionais interessados.