Trabalhe Conosco Viação Cometa: Enviar Currículo

O Trabalhe Conosco Viação Cometa é uma ótima ferramenta para você enviar seu currículo e concorrer a uma das vagas de empregos na Viação Comenta. Uma vez que todos nós sabemos que ficar desempregado é muito ruim, e quando isso acontece, a pessoa se desespera e logo vai em busca de uma nova oportunidade.

São muitas as formas de conseguir um emprego, entre as quais está o trabalhe conosco, espaço disponibilizado por empresas de todos os portes, para que profissionais de todos os níveis possam cadastrar o seu currículo.

O Trabalhe Conosco é uma ótima forma de conseguir um emprego, porque quando determinada empresa está precisando de novos funcionários, ela vai primeiro para os candidatos cadastrados em seu site oficial, depois elas procuram outros meios. Entre as milhares de empresas que oferecem o trabalhe conosco, está a Viação Cometa.

Sobre a Viação Cometa – História da empresa

Trabalhe Conosco Viação Cometa
A Viação Cometa é uma empresa de ônibus criada em 1937 com o objetivo de deslocar pessoas do Centro de São Paulo para Jabaquara, onde estava sendo vendido um loteamento, o tempo passou e hoje, a Viação Cometa é uma das maiores do seu ramo no Brasil.
A empresa possui um site que fica no endereço: www.viacaocometa.com.br, nessa página qualquer pessoa pode conhecer a história da companhia, seus negócios, frotas, notícias, entrar em contato com eles e ainda acessar os recursos humanos.

Trabalhe conosco Viação Cometa: Cadastrar Currículo

Para enviar o currículo no Trabalhe Conosco Viação Cometa, você deve acessar o tópico “Recursos Humanos”, que está localizado o trabalhe conosco da empresa, para acessá-lo basta passar o mouse por cima e escolher a opção desejada, ou seja, trabalhe conosco. Quando fizer isso vai abrir uma nova página que fala que a empresa procura pessoas que querem crescer profissionalmente e desenvolver um ótimo trabalho. Nessa página terá um site, que é: www.catho.com.br/empregos/viacaocometa, e essa é a forma de enviar seu currículo para o banco de dados da Aviação Cometa.

O assunto do e-mail deve ser a área ou o cargo que pretende exercer. Depois que fizer isso, seu currículo ficará arquivado na empresa e quando surgir uma vaga com o seu perfil, a empresa lhe chamará. Caso aconteça de se mudar ou trocar o telefone, envie outro currículo para a empresa, porque é essencial manter os dados atualizados.

Por ser uma grande empresa de ônibus, as vagas que sempre precisam de novos funcionários, são: motorista, mecânico, pessoal para limpar os ônibus e vigias. Parece que a imensa demanda de funcionários da empresa são para homens.
vagas de empregos na Viação Cometa
Pode demorar um pouco para que a Aviação Cometa o chame para uma seleção ou entrevista de trabalho, porque diariamente essa e outras empresas de grande porte, recebem centenas de currículos de profissionais de todos os níveis e idades.

Embora a empresa opte por funcionários com experiência, a Aviação Cometa também contrata profissionais em busca do primeiro emprego, claro que é necessário ser qualificado e deixar transparente no currículo que está em busca da sua primeira oportunidade.

Confira também: Vagas de Empregos na DAF Caminhões Brasil

Portanto se está em busca de emprego em uma empresa no ramo de transportes, envie um currículo para a Aviação Cometa e espere ser chamado. É importante fazer um currículo completo com tudo que for importante para que a empresa conheça o seu perfil profissional. Então não perca mais tempo, acesse o Trabalhe Conosco Viação Cometa, pegue o endereço de e-mail e envie seu currículo.