Trabalhe conosco Tramontina: Vagas

O Trabalhe conosco Tramontina é uma área disponibilizada pela Tramontina, onde tem como objetivo, conseguir o máximo de profissionais qualificados para seus bancos de dados e com isso ter mais alternativas quando surgirem novas vagas de empregos, diversas empresas brasileiras possuem esse espaço em seus sites oficiais.

Todos os profissionais que se cadastram e enviam os currículos para o trabalhe conosco de diversas empresas devem ficar aguardando ser chamados, porque, quando surgir uma vaga com o perfil, eles serão chamados para uma seleção de emprego composta por dinâmica de grupo, provas e uma entrevista de emprego.

Quando for chamado para um processo seletivo, o candidato deve vestir uma roupa formal, evitar decotes, roupas sem mangas, coloridas, justas ou curtas. Também não é indicado usar excesso de maquiagem, penteado muito chamativo, acessórios grandes e nem mostrar as tatuagens, porque, é importante saber se a empresa aceita esse tipo de arte.

Outro ponto fundamental para chamar a atenção do recrutador é levar um currículo impresso e na hora da seleção demonstrar segurança, pois, geralmente os contratantes não gostam de contratar pessoas nervosas e envergonhadas.

Entre as empresas que sempre estão buscando novos funcionários através do seu trabalhe conosco está a Tramontina.
Trabalhe conosco Tramontina

Sobre a Tramontina – História

A Tramontina é uma empresa muito famosa no Brasil entre as mulheres porque fabrica panelas, talheres, garfos, facas e outros utensílios para a cozinha e também entre os homens, pois, fabrica as mais variadas ferramentas.

A Tramontina foi fundada em 1911, possui mais de 7.000 funcionários, fabrica cerca de 18.000 produtos diferentes e está presente em 120 países. A multinacional tem como objetivo se esforçar para tornar a vida das pessoas cada vez melhor. Os milhares de funcionários que trabalham nas fábricas e unidades operacionais e comerciais são uma das forças que movem essa marca.

Ela foi criada em 1911, quando Valentin Tramontina abriu uma pequena ferraria na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul. Ele era filho de imigrantes italianos e criou um negócio sólido que até hoje se expande e é renomado no mundo todo, porque centenas de países conhecem a Tramontina, especialmente, o Brasil.
vagas tramontina

Trabalhe conosco Tramontina – Como acessar?

O trabalhe conosco Tramontina pode ser encontrado no endereço: www.tramontina.com.br/sobre/trabalhe-conosco. Nesta página os interessados em trabalhar na Tramontina devem fazer o login colocando o número do CPF e a senha. Caso o profissional ainda não seja cadastrado no site da marca, deverá acessar outro endereço.
trabalhar na tramontina

Como enviar currículo no trabalhe conosco Tramontina

Quem ainda não for cadastrado no site da Tramontina deve acessar o endereço: www.tramontina.com.br/sobre/trabalhe-conosco/perfil/new. Neste link todos os profissionais interessados deverão preencher um formulário com as seguintes informações: nome, e-mail, senha de acesso, CPF, data de nascimento, endereço, estado, cidade, escolaridade, experiência profissional, idiomas, anexar currículo e enviar.

O currículo que deverá ser enviado para a Tramontina precisa conter todas as informações importantes como: o nome completo, endereço, e-mail, telefone, grau de escolaridade, cursos feitos na área, objetivo profissional, experiência profissional, informações adicionais, e fale o motivo que o fez se candidatar a uma vaga na empresa.

Algumas vagas de empregos na Tramontina que sempre estão precisando de novos profissionais são: operador, operador de máquinas, representante comercial, analista, embalador, gerente geral, analista de PCP, estoquista, promotor de vendas, montador, coordenador comercial, representante, assistente financeiro, entre outras.

Veja também: Trabalhe conosco Petrovia

Portanto, se quer trabalhar na Tramontina, siga as dicas acima, cadastre-se, envie o currículo e boa sorte.