Trabalhe conosco Torra Torra – Vagas de empregos

O Trabalhe conosco Torra Torra é muito útil para as pessoas que buscam por uma nova oportunidade de emprego. Trabalhar em uma empresa que possua uma grande rede de lojas é o que buscam muitos profissionais de todos os níveis de escolaridade. Para tentar uma vaga em uma grande empresa, o melhor caminho é acessar o seu site oficial e enviar o currículo através do seu trabalhe conosco.

O trabalhe conosco está disponível nas páginas oficiais das companhias de todos os portes, basta procurar as oportunidades na empresa que deseja trabalhar. Entre as empresas que oferecem o trabalhe conosco está o Torra Torra.

Sobre a Torra Torra

A empresa Torra Torra tem 25 anos de história. Ela é uma rede especializada em atender bem os clientes, seja, em lojas localizadas em grandes centros comerciais da capital, litoral e interior e até em shoppings centers. Atualmente, o Torra Torra conta com 47 lojas, em quatro estados que comercializam uma grande variedade de produtos. São opções modernas, coleções novas, diversidade em moda e preços acessíveis.

A rede de lojas Torra Torra comercializa roupas para todos os públicos. As peças seguem a moda e os preços são muito bons.
Trabalhe conosco Torra Torra

Trabalhe conosco Torra Torra – Como se inscrever?

O trabalhe conosco Torra Torra pode ser encontrado no endereço: apdata.com.br/torratorra/CandidatoWeb2.html. Nesta página os candidatos podem tentar uma vaga nas lojas de São Paulo e Paraná. Para cadastrar o currículo é necessário se cadastrar primeiro no site da empresa.

As entrevistas no Torra Torra são agendadas através do e-mail cadastrado. No caso de dúvidas os interessados poderão enviar um e-mail para [email protected].

Por serem muitas lojas, são abertas dezenas de vagas de empregos, por isso, quem busca uma oportunidade deve cadastrar o currículo. Alguns cargos que sempre estão precisando de pessoal são: operador de caixa, auxiliar de crédito, vendedor, gerente, estoquista, empacotador, repositor e fiscal de loja.

Como já dissemos, quando surge uma vaga com o perfil do candidato é agendada uma entrevista, sendo que na hora que for chamado deve tomar alguns cuidados para não perder a oportunidade.
vagas torra torra

Dicas para conseguir um emprego nas Lojas Torra Torra

Leve um currículo impresso isso mostrará seu interesse no trabalho. Escolha uma roupa bonita, formal e discreta, evite roupas muito coloridas, estampadas, curtas, justas e sem mangas. No caso das mulheres é fundamental que elas não exagerem na maquiagem, penteado e acessórios. Opte por brincos, colares, pulseiras de bom gosto e discretos.

Outro fator que deve ser levado em conta são as tatuagens, se tem alguma tente cobri-las, pois, se a política da empresa não permitir profissionais com tatuagens você poderá perder a oportunidade de conseguir um emprego.

A segurança é tudo na hora de uma entrevista. Então mesmo que fique muito nervoso, tente não transparecer, porque os recrutadores preferem profissionais seguros que não têm medo de falar com as outras pessoas. Lembre-se que se você foi chamado é porque o seu perfil interessou a empresa, por isso, não faça tudo se perder mostrando ser uma pessoa nervosa.

Veja também: Trabalhe conosco Lojas Aquamar

Quando cadastrar o currículo no Torra Torra tenha em mente que poderá demorar um pouco para que seja chamado, já que, essas empresas recebem centenas de currículos todos os dias. Outra forma de enviar seu currículo para o Torra Torra é indo pessoalmente a uma loja e entregar o currículo.

Portanto, se quer trabalhar em uma grande empresa, siga as dicas acima, cadastre seu currículo e boa sorte.