Trabalhe conosco TNT Mercúrio: Vagas disponíveis

O Trabalhe conosco TNT Mercúrio é uma ferramenta importante pra quem tem interesse em conquistar uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Atualmente, conseguir um emprego continua difícil, entretanto, os profissionais podem contar com uma grande ajuda, que é justamente a internet.

As pessoas que têm acesso a internet podem enviar ou cadastrar seus currículos em empresas de todos os portes, isso graças ao trabalhe conosco que as companhias disponibilizam para profissionais de todos os níveis de escolaridade e conhecimentos.

O trabalhe conosco possibilita que qualquer profissional envie ou cadastre seu currículo para a empresa que desejar. Porém isso não quer dizer que a vaga está garantida, pois, quando surge uma vaga com o perfil do candidato ele é contatado para um processo seletivo.

Uma empresa que não é muito conhecida no Brasil, mas que contrata pessoas por meio do seu trabalhe conosco é a TNT Mercúrio.
Trabalhe conosco TNT Mercúrio

Sobre a empresa TNT Mercúrio

A empresa TNT Mercúrio foi fundada em 1940 na Austrália. É uma empresa que trabalha no ramo de gerenciamento de operações e despacho de encomendas com atuação em mais de 20 países. A TNT Mercúrio é resultado do trabalho de um empresário Kan Thomas, na época com apenas um caminhão e 33 anos de idade, ele se esforçou e conseguiu abrir uma empresa de sucesso.

Aqui no Brasil, a TNT Mercúrio é uma das empresas mais requisitadas do seu setor em São Paulo, capital. Inclusive ela é considerada a maior empresa do seu setor em todo o Brasil. Ela conta com mais de 20 postos de distribuição e com mais de mil funcionários.
vagas tnt mercúrio 2018

Trabalhe conosco TNT Mercúrio: vagas de empregos disponíveis

A multinacional abre constantemente vagas de empregos em diversas categorias de contratação, em várias regiões do nosso país. Algumas vagas que estão sempre precisando de novos profissionais na TNT Mercúrio são: técnico de informática, motorista, mecânico, administrador de empresas, entre outras. A empresa contrata pessoas de nível fundamental, nível médio, nível técnico e superior completo.

Para tentar uma vaga nessa grande multinacional, os profissionais devem atender a alguns requisitos como: idade mínima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar 40 horas por semana.
vagas tnt mercúrio

Trabalhe conosco TNT Mercúrio – Cadastrar currículo

Para cadastrar o currículo no Trabalhe conosco TNT Mercúrio, basta acessar o endereço: www.tnt.com/express/pt_br/site/empresa/carreiras.html. Em seguida clique em “aqui”. Irá abrir uma página azul, então terá apenas que clicar no símbolo ao lado da palavra “continua”. Após fazer isso, aparecerá a página do site “Vagas.com”. Os candidatos terão que clicar sobre “cadastre seu currículo” e será pedido que se inscrevam no site.

Depois que realizar a inscrição no site, os interessados poderão cadastrar seu currículo não só para a TNT Mercúrio como também para outras empresas.

Processo seletivo de emprego na TNT Mercúrio

Os candidatos às vagas de empregos na TNT Mercúrio terão que passar por um processo seletivo composto por: aplicação de uma prova técnica que irá testar os conhecimentos do candidato em raciocínio lógico e na língua portuguesa, entrevistas com recrutadores da empresa para medir os conhecimentos técnicos do candidato, escala de crenças, vídeo entrevista, painel com gestores e dinâmicas de grupo.

Veja também: Trabalhe conosco Chevrolet

Como podemos ver o processo seletivo da TNT Mercúrio não é muito fácil, por isso o indicado é que o profissional antes de cadastrar seu currículo, procure adquirir o máximo de conhecimentos em sua área. No dia que for chamado para o processo seletivo, leve um currículo impresso e tente não demonstrar o nervosismo.