Trabalhe conosco Telhanorte 2019: Vagas, enviar currículo

O Trabalhe conosco Telhanorte 2019 facilita a vida de quem está buscando por uma nova oportunidade de emprego na Telhanorte. Atualmente muitas empresas oferecem a opção do trabalhe conosco em seus sites oficias para deixar seus bancos de dados sempre completos para quando surgir uma vaga, assim como a Telhanorte, que é uma das maiores multiespecialistas em construção.

Sobre a Telhanorte – História

A Telhanorte começou sua história em São Paulo em 1976, e hoje integra uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, e em 2000 passou a pertencer ao francês Saint-Gobain ampliando seus negócios.

A Telhanorte já conta com 42 lojas espalhadas pelos estados do Paraná, Minas Gerais e São Paulo, além de ter um e-commerce e televendas que vende para todo país, oferecendo para as famílias produtos de alta qualidade para reformar, construir ou decorar suas casas com praticidade e preço baixo.
Trabalhe conosco Telhanorte 2019

Trabalhe conosco Telhanorte 2019: Oportunidades disponíveis

A empresa nesse ano de 2019 abriu muitas novas vagas de empregos para profissionais que desejam trabalhar no ramo de vendas de material de contração, sendo que, algumas das vagas são para: vendedoras, operador de caixa, atendimento ao cliente, conferente, operador de empilhadeira, especialista de processos, analista de logística, encarregado de logística, analista de controle interno, laboratorista, assistente de recursos humanos, assistente de prevenção de perdas, analista financeiro, coordenador de manutenção, além de estágios para profissionais de nível superior que estão cursando arquitetura, engenharia civil, ciências contábeis, economia, publicidade e propaganda, administração, psicologia, entre outros para atuar na área de vendas, marketing, financeira, recursos humanos e administração.
vagas na telhanorte 2019

Trabalhe conosco Telhanorte 2019: Enviar currículo

Para se candidatar as vagas de emprego da Telhanorte 2019 basta acessar o seguinte link: (site.vagas.com.br/saint-gobain) onde além de poder conferir as vagas da Telhanorte e da Saint-Gobain que estão disponíveis, poderá também se candidatar a elas enviando o currículo, para isso deve clicar em “Deixe seu currículo conosco”, depois será direcionado para o site (Vagas.com.br) que trabalha com a maioria da empresas brasileiras.

Caso já tenha cadastro no site Vagas.com terá somente que informar login e senha para se candidatar as vagas, mas se não precisará fazer um cadastro informando dados como: nome completo, CPF, e-mail, endereço, escolaridade, experiência, formação, habilidade, identidade, para só depois anexar o currículo.

Com o cadastro no Vagas.com, além de se candidatar as vagas de emprego da Telhanorte, também poderá fazer uma pesquisa em sua área e se candidatar as vagas de emprego de milhares de empresas enviando seu currículo para todas as vagas que se enquadrem em seu perfil, sendo que, para isso, basta guardar bem seu login e senha.

No site da Telhanorte poderá encontrar os produtos vendidos pela empresa, conhecer mais da história da Telhanorte, ter mais informações sobre o programa de estágio, entender o que eles esperam dos profissionais, entre outras coisas.

Veja também: Trabalhe conosco Metalfrio

A Telharnorte é uma empresa muito disputada pelos profissionais, pois, dar oportunidade de crescimento aos funcionários que se destacam e estimula o desenvolvimento de carreira.

Portanto se busca emprego em uma empresa grande que valorize seus funcionários e der oportunidade de crescimento, então não deixe de se candidatar as vagas disponíveis e as que estão por vir da Telharnorte se cadastrando no site Vagas.com e torcendo para ser chamado logo para fazer parte dessa empresa que vem conquistando um espaço cada vez maior.