Trabalhe conosco Poty: Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Poty é uma alternativa para quem está em busca de uma nova oportunidade de emprego, através dessa ferramenta é possível enviar um currículo pela internet para se candidatar a uma vaga de emprego disponível, é a tecnologia facilitando a vida de milhares de brasileiros que estão desempregados.

Uma das formas de enviar o currículo para as mais diversas empresas é acessando o trabalhe conosco disponibilizado nos sites oficiais da companhia. As empresas, quase sempre oferecem um formulário que deve ser preenchido pelos interessados em trabalhar na empresa ou então um e-mail para enviar o currículo.

Entre as empresas que deixam à disposição de profissionais de todos os níveis o trabalhe conosco está a Bebidas Poty.
Trabalhe conosco Poty

Bebidas Poty – História

A empresa Bebidas Poty foi fundada nos anos 50 e hoje é uma das mais modernas indústrias brasileiras de bebidas. A marca é líder de mercado em muitas regiões. A marca investe em pesquisas e tecnologia para aprimorar os processos de fabricação de bebidas.

A Poty foi a primeira indústria de bebidas do Brasil a firmar com o estado um Termo de Compromisso de Responsabilidade Pós-consumo e reciclar 100% das embalagens PET.

Benefícios em trabalhar na Poty

A Bebidas Poty é uma grande empresa, por isso, quem trabalha na indústria tem muitos benefícios como: salário compatível com o mercado, férias remuneradas, plano de saúde, plano odontológico e transporte até a empresa.

Trabalhe conosco Poty – Vagas abertas, enviar Currículoo

O trabalhe conosco Poty pode ser encontrado no endereço: www.bebidaspoty.com.br/trabalhe-na-poty/. Nesta página os candidatos às vagas de empregos da empresa devem preencher um formulário com algumas informações, são elas: nome, telefone, e-mail, endereço, número, bairro, CEP, estado, cidade, anexar um currículo, colocar uma mensagem e clicar em enviar.

Para anexar o currículo no formulário do trabalhe conosco da Bebidas Poty é necessário fazer um currículo no computador, salvá-lo e enviá-lo clicando em “selecionar arquivo”. Já no espaço da mensagem, o profissional deve falar um pouco das suas habilidades e dizer o motivo que o fez querer trabalhar nessa empresa.
vagas na poty

Como fazer um currículo interessante – passo a passo

  • Abra o editor de texto e escreva o nome completo (tamanho da letra 14);
  • O resto do currículo escreva com a letra tamanho 12;
  • Em seguida, ponha os dados de contato (endereço, telefone e e-mail);
  • Escreva o nível de escolaridade, logo abaixo, os cursos que fez na área pretendida;
  • Em objetivo profissional coloque a área que quer trabalhar, assim aumentará as possibilidades de ser contratado pela empresa;
  • Em experiência profissional, ponha no máximo os três últimos empregos que teve, do mais recente ao mais antigo com as datas de admissão e de demissão;
  • Coloque os idiomas que sabe falar e suas habilidades como facilidade em trabalhar em grupo.

Após enviar o currículo os profissionais devem aguardar ser chamados pela empresa para participar de um processo seletivo. É muito importante que os candidatos saibam que se eles forem chamados é porque a empresa se interessou por eles.

No dia da seleção, as dicas são: usar uma roupa bonita e formal, evitar os excessos, levar um currículo impresso e tentar ficar o mais calmo possível, pois os recrutadores dão preferência aos profissionais seguros e que não têm medo de falar em público.

Veja também: Trabalhe conosco Zaeli Alimentos

Portanto se quer trabalhar em uma empresa renomada e conceituada no mercado brasileiro, cadastre-se no trabalhe conosco da Bebidas Poty, envie seu currículo e aguarde ser chamado.