Trabalhe conosco Nexans: Oportunidades

O Trabalhe conosco Nexans é uma ferramenta muito interessante e super aliada das pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Atualmente no Brasil é possível encontrar muitas empresas de grande porte que oferecem em seus sites oficiais essa ferramenta de “trabalhe conosco“, entre as quais está a Nexans.

Nexans – empresa

A Nexans traz energia para a vida de milhares de pessoas por meio de uma extensa gama de cabos e soluções de cabeamento que proporcionam maior desempenho para os clientes do mundo todo.

A empresa é uma multinacional que trabalha em quatro áreas de negócios: transmissão e distribuição de energia (petróleo e gás, mineração e renováveis), transporte (rodoviário, marítimo, aéreo e ferroviário) e construção (comercial, residencial e data centers).

No Brasil a Nexans é líder nas áreas de indústria, infraestrutura, construção e rede local (LAN). Embora a Nexans não seja muito conhecida no nosso país, ela atua em todo o Brasil.
Trabalhe conosco Nexans

Oportunidades de empregos no Trabalhe conosco Nexans

São muitas as vagas de empregos no Trabalhe conosco Nexans, entre os cargos que mais precisam de profissionais estão: setor financeiro que envolve contabilidade e economia nas funções de assistente contábil e assistente de faturamento, no setor de indústria, manufatura e produção na função de operador de empilhadeira e no setor administrativo na função de estagiário.
vagas de emprego na nexans

Enviar currículo para a Nexans Brasil

Para poder participar de um processo seletivo da multinacional, só é necessário enviar o currículo para o Departamento de Recursos Humanos desta grande empresa no endereço a seguir: [email protected].

Nesse e-mail os interessados em trabalhar na Nexans devem enviar um currículo pronto com todas as informações importantes para a área que quer trabalhar na companhia.

Como fazer um currículo para a Nexans Brasil – Passo a passo

  • Abra o editor de texto do computador;
  • Com o tamanho de letra 14, escreva o seu nome completo;
  • Com a letra tamanho 12 escreva o restante do currículo;
  • Ponha os dados de contato (endereço, telefone e e-mail);
  • Nível acadêmico (grau de escolaridade e nome da escola que estudou);
  • Objetivo profissional, nesse espaço o mais indicado é colocar a área que pretende trabalhar, mas se quiser também pode colocar o cargo;
  • Em experiência profissional coloque no máximo os três últimos empregos que teve, do mais recente ao mais antigo com data de admissão e demissão.
  • Se for um profissional sem experiência, coloque em objetivo profissional “em busca da primeira oportunidade”;
  • Como a Nexans é uma multinacional, é importante que coloque os idiomas que sabe falar, assim aumentará as chances de ser contratado;
  • Fale um pouco de você e diga o motivo pelo qual quer trabalhar na empresa;
  • Salve o currículo e envie-o para o endereço citado acima.

O currículo vai para o banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga os interessados serão chamados para um processo seletivo, isso pode ser rápido ou demorar um pouco, porque empresas de grande porte recebem muitos currículos todos os dias.

Veja também: Trabalhe conosco Copasul

Ao ser chamado, vá com uma roupa formal que seja bonita, limpa e bem passada. Evite roupas sem mangas, decotadas, justas ou muito curtas. Evite também exageros nos acessórios, cabelos e maquiagem. Disfarce as tatuagens caso tenha e, por fim, tente ser o mais seguro possível no processo seletivo, porque os recrutadores dão preferência aos profissionais seguros e que tenham a habilidade de trabalhar em equipe.