Trabalhe conosco Natura 2019: Vagas, enviar currículo

O Trabalhe conosco Natura 2019 é uma ferramenta indicada para as pessoas que estão buscando por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Principalmente para as mulheres que tem intenção de trabalhar no ramo da beleza, pois, é um mercado sempre crescente, já que, são muitas as empresas de cosméticos como a Natura, Avon e Jequiti que estão em constante crescimento e abrem sempre novas vagas de emprego.

Sobre a Natura

A Natura começou sua história em 1969 quando um jovem economista chamado Antônio Luiz Seabra resolveu abrir a primeira loja, além de uma pequena fábrica no bairro da Vila Mariana em São Paulo, dando origem o que hoje é a Natura, uma empresa do ramo dos cosméticos que teve um crescimento grandioso vendendo seus produtos atualmente para o Brasil, Estados Unidos, México, Colômbia, Argentina, Venezuela, Peru, França e para mais 63 países indiretamente.

A Natura é uma das empresas de cosméticos mais conhecida do público brasileiro, famosa pela qualidade de seus produtos, a Natura oferece um portfólio bem variado com destaque para perfumaria, sabonetes, tratamentos para o corpo e rosto, óleos corporais, linha infantil, maquiagem, protetor solar, produtos para os cabelos, entre outros.

Confira também: Trabalhe conosco Esmaltec

Há mais de 40 anos a Natura deixou de oferecer seus produtos em lojas e passou a vendê-los através de revendedoras, também conhecidas como consultoras, a empresa já com mais de 1,5 milhão de consultoras, que veem na comercialização dos produtos Natura uma forma de driblar o desemprego e complementar a renda familiar.
Trabalhe conosco Natura 2019

Trabalhe conosco Natura 2019: Vagas disponíveis

Mesmo tendo uma renda extra vendendo os produtos Natura, a maioria dos profissionais ainda buscam emprego fixo com todos os direitos, e a empresa de cosmético está com vagas abertas para os seguintes cargos: técnico de segurança do trabalho, gerente de marcas e negócios, gerente de loja, analista de atração e cadastro, pesquisador, gerente de inteligência de mercado, coordenador de arquitetura, analista de desenvolvimento das embalagens, coordenador de engenharia de dados, coordenador de projetos, entre outras.

As vagas de emprego disponíveis no Trabalhe conosco Natura 2019 são para quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Cajamar, quanto aos requisitos vai depender de cada vaga.

Para se candidatar as vagas de emprego da Natura basta acessar o trabalhe conosco no site oficial da empresa através do seguinte link: (www.natura.com.br/a-natura/sobre-a-natura/trabalhe-conosco) onde é possível fazer uma busca pela vaga pretendida e se candidatar a ela, sendo que, para isso é preciso fazer um cadastro simples informando e-mail, nome e criando uma senha.
vagas natura 2019
Mesmo que não tenha a vaga de emprego pretendida disponível é possível deixar seu currículo com a Natura para o preenchimento de futuras vagas basta se candidatar ao banco de talentos da empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Drogarias Santa Marta

Jovem aprendiz Natura – Informações

A natura, além de disponibilizar muitas vagas de empregos para profissionais fixos e para revendedoras, ainda investe em novos talentos com os programas de estágio, jovem aprendiz e trainee, conheça melhor cada um deles.

Estágios – A empresa ajuda os novos talentos com bagagem acadêmica a desenvolver seus potenciais com oportunidade de crescimento pessoal e profissional, com duração que vai de 18 a 24 meses.

Jovem Aprendiz – A Natura também emprega jovens de 17 a 22 anos que sejam alunos do Ensino Médio ou que já concluíram, ajudando na inclusão e preparação dos jovens para o mercado de trabalho.

Trainee – A Natura também investe em profissionais recém graduados que tenha potencial, o programa tem duração de 2 anos e o profissional tem a oportunidade de trabalhar no Brasil e também nos demais países onde a empresa atua.