Trabalhe conosco Magazine Luiza 2019: Cadastrar currículo

O Trabalhe conosco Magazine Luiza 2019 é uma ótima ferramenta para quem pretende ingressar no time de funcionários da Magazine Luiza, uma vez que Trabalhar em uma rede de lojas que comercializa os mais variados produtos e faz sucesso no Brasil inteiro, é o desejo de muitas pessoas que sonham em crescer em sua carreira profissional.

Em nosso país é possível encontrar diversas redes de lojas, entre as quais podemos destacar o Magazine Luiza.
Trabalhe conosco Magazine Luiza 2019

Sobre a Empresa Magazine Luiza

Em 1957 o casal José Donato e Luiza Trajano adquiriu uma pequena loja situada em Franca, no interior de São Paulo chamada “Cristaleira”. A inauguração foi em novembro e nessa data iniciou a criação de uma das maiores redes de lojas do Brasil.

O Magazine Luiza tem mais de 50 anos de história, 24 mil empregados em 3 escritórios, 9 centros de distribuição, mais de 750 lojas e pode ser encontrada em 16 estados brasileiros.

A rede de lojas Magazine Luiza comercializa os mais variados produtos como: móveis, celulares, eletrodomésticos, TV e vídeo, informática, eletroportáteis, ar e ventilação, esportes e outros.

Trabalhe conosco Magazine Luiza 2019 – Enviar Currículo

Para se candidatar a uma vaga no Trabalhe conosco Magazine Luiza 2019, é necessário acessar o endereço: https://eb.vagas.com.br/redemagazineluiza/, em seguida, clicar no tipo de estabelecimento que quer trabalhar, são eles: lojas, escritórios e centros de distribuição.

Se quiser trabalhar em uma loja da empresa clique em “quero trabalhar”, que está disponível logo abaixo de lojas, então abrirá uma página mostrando as vagas que estão precisando de profissionais. Atualmente as lojas estão precisando de estoquista, assistente de vendas, vendedor, operador de caixa e jovem aprendiz.

Em seguida você clica sobre a vaga que quer, aparecerá a descrição da vaga, então terá que clicar no botão azul que diz: “Quero trabalhar no Magazine Luiza”, você será levado para uma página que pedirá o login, então para enviar o currículo para o Magazine Luiza será preciso se cadastrar no site oficial da empresa.

Após se cadastrar no site, preencha o formulário com todas as suas informações pessoais e profissionais, e se quiser envie um currículo feito em seu computador.

Para quem quer trabalhar em um dos escritórios do Magazine Luiza, no momento só tem uma vaga aberta que é de recepcionista para deficientes físicos. As áreas que sempre estão com vagas abertas são administração de empresas, secretariado e atendimento ao cliente.

Nos centros de distribuição do Magazine Luiza não tem vagas de empregos abertas, mas qualquer profissional pode cadastrar seu currículo para as futuras vagas, para isso, clique em “deixar currículo”.
magazine luiza empregos 2019
A Magazine Luiza é uma grande rede de lojas que sempre está procurando profissionais qualificados para oferecer os melhores serviços aos clientes. Além dos centros de distribuição, escritórios e lojas físicas, o Magazine Luiza também conta com uma loja virtual sortida e que também oferece oportunidade de ganhar dinheiro para quem quiser vender os produtos da marca.

Para se destacar na seleção ou entrevista de emprego no Magazine Luiza, o indicado é acessar o site e conhecer a história dessa empresa, assim demonstrará que está muito interessado em se tornar um colaborador da companhia.

Confira também: Trabalhe conosco Electrolux

Portanto se quer trabalhar no Magazine Luiza, siga as dicas acima, qualifique-se e aguarde ser chamado, porque todos os currículos enviados ficam no banco de dados da empresa por tempo indeterminado, por isso, é muito importante manter sempre os dados atualizados.