Trabalhe conosco Lojas Colombo: Enviar currículo

O Trabalhe conosco Lojas Colombo é uma ferramenta perfeita para diversas pessoas que estão em busca de um emprego ou querem encontrar uma colocação melhor no mercado de trabalho. Muitas dessas pessoas não sabem que muitas empresas disponibilizam em seus sites oficiais o trabalhe conosco, que é uma área, na qual, profissionais de todos os níveis profissionais podem cadastrar ou enviar o seu currículo.

Após preencher o formulário ou enviar o currículo pronto, os profissionais ficam com todas as suas informações no banco de dados da companhia e sempre que surgir uma vaga, os profissionais são chamados para uma seleção e entrevista de emprego.

Entre as empresas que estão sempre contratando funcionários através do seu trabalhe conosco estão as Lojas Colombo.
Trabalhe conosco Lojas Colombo

Sobre a empresa Lojas Colombo

A empresa Lojas Colombo é uma grande rede varejista brasileira. Sua sede fica na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. A empresa foi fundada em 1959 por Adelino Raymundo Colombo e Dionysio Balthasar Maggioni. Com grande atuação no sul do Brasil, as Lojas Colombo possuem 250 lojas físicas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina e também dois centros de distribuição em Curitiba e Porto Alegre.

A empresa conta com uma frota de cerca de 150 caminhões que fazem mais de mil entregas todos os dias. A Colombo comercializa seus produtos em lojas de rua, shoppings, televendas por meio de telefone fixo, vendas pelo celular e possui uma loja virtual.

Trabalhe conosco Lojas Colombo – Como enviar currículo

O trabalhe conosco Lojas Colombo está disponível no endereço: trabalheconosco.colombo.com.br/candidatorh/.

Nesta página, a empresa dar as boas vindas à sua área de relacionamento com o candidato. A empresa oferece oportunidades de participar dos processos seletivos para ingressar na equipe de profissionais da companhia.

Atualmente as Lojas Colombo estão com 106 vagas de empregos abertas, algumas são: consultor de serviços, caixa, estoquista, montador de cargas, motorista, operador de cobrança, conferente, cobrador, caixa/estoquista, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, entre outras.

Para tentar uma vaga de emprego nas Lojas Colombo é preciso se cadastrar no endereço citado acima. Se não for cadastrado, clique em “clique aqui”, aparecerá alguns espaços pedindo para que você informe seu CPF ou seu e-mail, a senha e confirmar a senha.

Outra opção é clicar sobre a vaga que deseja, aí aparecerá todas as informações do cargo e no final o candidato encontrará a alternativa “quero me candidatar”, clicando sobre ela você terá que se cadastrar no site para somente depois enviar seu currículo.
vagas lojas colombo

Dicas para se dar bem em uma seleção de emprego

Quando surgir uma vaga com o seu perfil, as Lojas Colombo ou qualquer outra empresa entrará em contato com você para uma seleção de trabalho.

Para se dar bem nessa ocasião é preciso seguir algumas dicas como: vá bem vestido com uma roupa social, evite decotes, roupas sem mangas, estampadas ou coladas no corpo. Leve um currículo impresso, pois, isso mostrará seu interesse pelo emprego e tente ficar calmo e não demonstrar seu nervosismo, porque, os recrutadores dão preferência para os profissionais seguros que gostam e sabem falar com as outras pessoas e por fim, tente se qualificar antes de tentar uma oportunidade.

Confira também: Trabalhe Conosco Ri Happy

Estude na escola normal, faça cursos na área que quer trabalhar e se puder, curse uma universidade. É importante que todos os candidatos saibam que a competição por uma vaga é muito grande.