Trabalhe conosco Lojas Aquamar: Enviar currículo

O Trabalhe conosco Lojas Aquamar é um grande aliado das pessoas que buscam por uma nova oportunidade de trabalho. Conseguir um emprego em uma empresa de grande porte é o que busca todos os profissionais que sonham em se destacar no mercado de trabalho. Hoje todos os profissionais que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem contar com uma forte ferramenta que é a internet.

Por meio da internet podemos fazer diversas coisas, inclusive, cadastrar ou enviar o currículo para várias empresas. Isso é possível porque companhias de todos os portes disponibilizam em seus sites oficiais, o trabalhe conosco. Entre as empresas que oferecem o trabalhe conosco em suas páginas está a “Aquamar”.
Trabalhe conosco Lojas Aquamar

Sobre a Aquamar

Aquamar começou seu trabalho em 1986. Ela foi fundada por Abrão Calixto, que nasceu no Rio de Janeiro. A primeira loja foi aberta em Madureira. Aos poucos a marca abriu mais de 20 lojas. A loja é baseada em dois pilares, variedade de produto e layout luxuoso.

A Aquamar é uma empresa muito conhecida no Brasil por comercializar peças que seguem a moda. É uma das principais redes de lojas do Rio de Janeiro.
vagas na aquamar

Trabalhe conosco Lojas Aquamar – Cadastrar currículo

Profissionais que buscam trabalhar em uma grande empresa, que gostam de moda, de trabalhar em equipe e adoram se comunicar, a Aquamar é o lugar certo.

O Trabalhe conosco Lojas Aquamar pode ser encontrado no endereço: www.eaquamar.com.br/trabalhe-conosco. O formulário é para ser preenchido por pessoas que querem trabalhar nos cargos: estoquista, vendedora e gerente.

Os candidatos devem preencher o formulário da Aquamar com os seus dados. Em seguida selecione uma foto para enviar e fazer uma apresentação sua. Finalize em enviar.  Em apresentação é para colocar o currículo que deve estar pronto em seu computador.

Como fazer um currículo para a Aquamar

  • Abra o editor de texto do seu computador;
  • Logo em seguida escreva o nome currículo. Evite escrever currículum vitae;
  • Com a fonte 14 escreva seu nome completo;
  • Com a fonte 12 escreva o restante do currículo;
  • Primeiro ponha seus dados pessoais (endereço, telefone, e-mail);
  • Em seguida coloque o grau de escolaridade e os cursos feitos;
  • Agora é a hora do objetivo profissional, coloque a área e não o cargo;
  • Em experiência profissional ponha seus últimos empregos, no máximo, três com as datas de admissão e de saída.
  • No caso do primeiro emprego, o profissional deve colocar “Em busca da primeira oportunidade”;
  • Finalize falando um pouco sobre você e dizendo por que quer trabalhar em determinada empresa.

vagas aquamar 2018

Dicas para se dar bem na seleção ou entrevista de emprego

Procure ir com uma roupa formal, limpa e passada. Leve um currículo impresso, isso mostrará interesse no emprego. Evite exagerar na maquiagem, penteados e acessórios. Cubra as tatuagens. Não use roupas curtas, decotadas, justas, estampadas e sem mangas. Ao chegar ao local tente não transparecer nervosismo.

Na hora da seleção e da entrevista procure mostrar que você é um profissional qualificado e que quer realmente trabalhar na empresa. Mostrar segurança é um fator fundamental para ser contratado, porque, as empresas priorizam profissionais com desenvoltura, que saibam conversar com as pessoas e não tenham medo de falar.

Confira também: Trabalhe conosco Móveis Gazin

Portanto, se quer trabalhar na Aquamar ou em qualquer outra empresa, acesse o site oficial dela, envie o seu currículo e aguarde ser chamado. Quando for a seleção ou entrevista procure mostrar que é um profissional seguro.