Trabalhe conosco Gasmig 2019: Cadastrar currículo

O Trabalhe conosco Gasmig 2019 é muito útil pra quem está buscando por uma oportunidade de trabalho na internet. A grande maioria das empresas recebem currículos de profissionais de todos os níveis por meio do seu trabalhe conosco. Entretanto, algumas empresas contratam por outros meios como concursos públicos, esse é o caso da Gasmig.

Sobre a Gasmig

A Gasmig (Companhia de Gás de Minas Gerais) é a empresa distribuidora de gás natural canalizado em todo o estado mineiro. Sob o comando de empresas do Estado de Minas Gerais, a empresa atende aos segmentos: industrial, comercial, gás natural comprimido, residencial, gás natural liquefeito, automotivo, cogeração/climatização e termelétrico.

A Gasmig é uma sociedade anônima sob o controle indireto do estado mineiro, sendo que os seus acionistas são a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG 99,6%) e o Município de Belo Horizonte (PBH 0,4%).
trabalhe conosco gasmig 2019

Site Gasmig

Para saber tudo sobre a empresa Gasmig, inclusive os produtos que ela oferece, basta acessar a página oficial da instituição que fica no endereço: www.gasmig.com.br. Nesta página poderá encontrar tudo a respeito dessa instituição mineira.

Confira também: Curso para Trabalhar com Açaí

Trabalhe conosco Gasmig 2019: Como cadastrar currículo

Infelizmente os profissionais não podem enviar o currículo para o trabalhe conosco Gasmig 2019, porque, por ser uma empresa pública ela só contrata funcionários através de concurso público. Ou seja, para entrar nessa empresa é preciso estudar muito e aguardar o próximo concurso público. Sendo que o último foi em 2012.

Para trabalhar na empresa é necessário aguardar que o concurso público 2019 tenha o edital aberto, isso pode ser em breve ou demorar um pouco.
vagas gasmig 2019

Último concurso público realizado pela Gasmig

A Gasmig realizou em 2012 um concurso público que contratou profissionais de nível técnico e superior. Algumas vagas foram imediatas e outras para formar cadastro de reserva.

No total foram 14 vagas divididas entre os cargos de: analista com qualificação em administração ou ciências contábeis ou ciências econômicas, analista com qualificação em engenharia, análise de sistemas da informação, analista com qualificação em direito, técnico com qualificação em informática ou manutenção e suporte de informática ou redes e computadores e muitos outros.

As taxas de inscrições foram de R$ 45,00 (nível técnico) e R$ 65,00 (nível superior). A seleção foi realizada através de provas em etapa única.

Quem vai tentar uma vaga de emprego no concurso público da Gasmig 2019 deve ficar atento, pois, a qualquer momento a companhia poderá abrir as inscrições do seu próximo processo seletivo. Quando o concurso for lançado, será noticiado no site da empresa e em todos os sites relacionados com concursos públicos, basta ficar atento.

Confira também: Trabalhe conosco Crefisa

Para ter alguma chance de ficar com uma vaga no trabalhe conosco Gasmig 2019, a dica é estudar muito e fazer as provas dos concursos passados, assim além de aprender tudo que é necessário para fazer a prova, ainda estará acostumado com o formato da prova da instituição.

Portanto, se quer trabalhar na Gasmig, aguarde o edital do novo concurso público da empresa, estude o máximo que puder e torça para ficar com uma das vagas. O concurso público é uma forma de conseguir um emprego usando os conhecimentos, mas é importante também ser qualificado.