Trabalhe Conosco Extrabom Supermercados – Enviar Currículo

O Trabalhe Conosco Extrabom Supermercados é uma ótima ferramenta para você que busca por uma oportunidade de emprego. Atualmente o setor alimentício é o que mais emprega, pois, mesmo com todas as dificuldades e crises, a população não pode deixar de comprar seus alimentos, por isso, existem centenas de supermercados espalhados pelo país, e um que se destaca dos demais, por estar sempre empregando muitos profissionais é o Extrabom Supermercados.

Sobre o Extrabom Supermercados

O Extrabom Supermercados atua em Recife a mais de 20 anos, criado em 1995, a rede atendia apenas ao setor atacadista, porém, a alguns anos abriu suas primeiras lojas no varejo e hoje já conta com várias unidades em Pernambuco.
Trabalhe Conosco Extrabom Supermercados
O Extrabom é um grupo que além de trabalhar com varejo alimentar atendendo a população pernambucana com produtos de qualidade com preços ótimos, ainda conta com empresas nos setores de distribuição e indústrias de frigorífico, pastelaria e horticultura.

Trabalhe Conosco Extrabom Supermercados: Vagas de empregos

O Extrabom Supermercados, como atua em um setor em constante crescimento, está sempre contratando muitos profissionais para fazer parte do quadro de funcionários da empresa, que busca oferecer um ambiente agradável para seus colaboradores com todas as comodidades e benefícios para que todos possam desenvolver seus trabalhos da melhor forma possível, oferecendo um serviço de qualidade para seus clientes.

As vagas de empregos oferecidas pela Extrabom Supermercados são as mais variadas, entre as quais estão: Operador de caixa, repositor, cartazista, encarregado de frente de caixa, analistas de vendas, gerente, vendedor, assistente de recursos humanos, chefe de treinamento, assistente de compras, auxiliar de estoque, serviços gerais, auxiliares de limpeza, fiscal de loja, embalador, encarregado de depósito, analista de marketing, encarregado de mercearia, açougueiro, engenheiro de alimentos, assistente de marketing, gerente contábil, ajudante de motorista, coordenador de projetos de sistemas, entre outros.

Como enviar Currículo para o Supermercado Extrabom

Para concorrer as vagas de emprego do Extrabom Supermercados é preciso cadastrar o currículo no site da empresa (www.grupoextrabom.com.br) onde irá acessar a aba “Trabalhe Conosco”, sendo que, antes de enviar o currículo terá que preencher um cadastro colocando seus dados pessoais, a função desejada, o bairro em que mora, qual a loja Extrabom mais próxima e se conhece alguém que trabalha na empresa.

Após passar todas essas informações deverá anexar seu currículo. Caso surja alguma vaga que se enquadre a seu perfil o Extrabom irá lhe contatar para participar de todo o processo seletivo.
Empregos Extrabom Supermercados
Sem dúvida nenhuma, o Trabalhe Conosco Extrabom Supermercados é uma bela ferramenta para você cadastrar seu Currículo, fique atento, poios a rede costuma anunciar suas vagas de emprego nos meios de comunicação, assim a população pernambucana pode se candidatar, porém caso já tenha feito todo o processo do cadastro do currículo, basta aguardar e torcer para receber um contato da empresa que é conhecida por valorizar seus clientes e oferecer oportunidades para os profissionais com pouca experiência que querem crescer.

Veja também: Trabalhe Conosco Prezunic Supermercados – Vagas Abertas

Portanto se sonha em trabalhar em uma empresa boa não deixe de cadastrar seu currículo no Extrabom supermercados, que oferece muitas vagas de emprego e está sempre contratando, e mesmo que não seja chamado logo não desanime e continue enviando currículos para outras empresas e se preparando, pois, mesmo empresas como a Extrabom Supermercados que também valorizam os profissionais com pouca experiência, dão mais oportunidades a trabalhadores que estão sempre se preparando, querem aprender cada vez mais e não tenham medo dos desafios.