Trabalhe conosco Drogasil: Enviar currículo

O Trabalhe conosco Drogasil é uma ótima oportunidade para quem está buscando por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Ficar desempregado ou trabalhar em algo que não gosta é o que enfrentam milhares de brasileiros, que por algum motivo foram demitidos ou se veem obrigados a trabalhar para sustentar a família mesmo sendo em algo que não gosta.

Quem estiver procurando um meio mais prático de procurar um emprego, a dica é apostar no trabalhe conosco disponibilizado por diversas empresas. Essa área está presente nos sites oficiais das companhias. Entre as empresas que possuem um trabalhe conosco em seus sites oficiais está a Drogasil.
Trabalhe conosco Drogasil

Sobre a Drogasil – empresa

A empresa Drogasil foi fundada em São Paulo em 1935 com a fusão de dois pequenos grupos de farmácias do estado de São Paulo: Drogaria Bráulio e a Drogaria Brasil, nos anos seguintes se juntou a outras farmácias.

Em 2011 a Drogasil se uniu a outra grande empresa do setor farmacêutico, a Droga Raia, fundando a RD. Com a fusão a rede de farmácias Drogasil também chegou ao nordeste brasileiro. Hoje a marca está presente em vários estados brasileiros.

A empresa vai completar 83 anos de história e a cada dia é mais conhecida no nosso país. Hoje a Drogasil conta com mais de 600 lojas e com milhares de funcionários. Por estar em constante crescimento, a Drogasil está sempre em busca de novos profissionais para a sua equipe.
vagas drogasil

Trabalhe conosco Drogasil – enviar currículo

Você pode acessar o Trabalhe conosco Drogasil através do seguinte endereço: www.vagas.com.br/drogasil. Então vai abrir uma página com as seguintes alternativas: nossas vagas, deixe seu currículo e página exclusiva.

Para enviar o currículo para a Drogasil basta clicar em deixe seu currículo, vai abrir uma página onde terá que fazer login no site, caso ainda não seja cadastrado, faça o cadastro e envie o currículo.

A Drogasil oferece muitos benefícios para os seus profissionais como: plano de carreira, treinamento e capacitação de funcionários, salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, auxílio refeição ou auxílio alimentação, seguro de vida em grupo, vale transporte, participação nos lucros e desconto na farmácia.

Algumas vagas de empregos que sempre estão abertas na Drogasil são: atendente, farmacêutico, assistente administrativo, estagiário, jovem aprendiz, gerente, fiscal de loja, limpeza, estoquista, entre outros.

Primeiro emprego

Os profissionais que buscam o primeiro emprego podem tentar uma oportunidade na rede de farmácias Drogasil, pois, como foi dito, a empresa oferece treinamento e capacitação, ou seja, não é necessária experiência na função que irá exercer.

É importante que os profissionais em busca da primeira oportunidade de trabalho saibam que os candidatos já experientes têm mais chances de ficar com as vagas, mas isso, não quer dizer que não deva tentar uma oportunidade.

Veja também: Trabalhe conosco Drogarias Santa Marta

Processo seletivo Drogasil

O processo seletivo da Drogasil é composto por uma prova de português e matemática com 20 questões. Quem passar participa de uma dinâmica de grupo e finaliza com uma entrevista. Todos os profissionais que passarem nas três etapas da seleção ficarão com uma vaga em uma grande rede de farmácias.

Ao conseguir o trabalho, o candidato deverá se dedicar para suprir todas as expectativas suas e de seus superiores e continuar se qualificando para crescer na empresa, porque a Drogasil oferece oportunidade de crescimento profissional.

Portanto, se quer trabalhar na Drogasil, envie o currículo no endereço citado acima, aguarde ser chamado e procure se dar bem na seleção.