Trabalhe conosco Drogarias Santa Marta – Vagas

O Trabalhe conosco Drogarias Santa Marta é uma ótima ferramenta para você que busca por uma nova oportunidade de emprego, uma vez que a crise, junto com uma intensa recessão em que vivemos, tem causado um enorme desemprego, com as empresas rejeitando novos investimentos e mantendo um contingente mínimo de pessoal, além de não preverem sequer quando voltarão a contratar.

Infelizmente, a maioria dos setores da economia brasileira se encontra nessa situação, a não ser alguns poucos setores, como o de farmácias.

As grandes redes de varejo no ramo de farmácias, como as Drogarias Santa Marta, vêm não só resistindo a crise, como ignorando ela e expandindo as suas redes por todo o país. Isso se deve ao grande mercado ainda dominado por pequenas farmácias, que vai sendo aos poucos consumido pelas grandes redes, tornando esse mercado de grandes drogarias com um enorme espaço de crescimento. As Drogarias Santa Marta estão nesse contexto, contratando em grande quantidade. Por isso, trazemos todos os detalhes de como concorrer a uma vaga nessa rede de drogarias que está em forte ascensão no mercado.
Trabalhe conosco Drogarias Santa Marta

História e estrutura da rede de Drogarias Santa Marta

Fundada em 1973, as Drogarias Santa Marta são uma rede de farmácias especializada no setor de saúde e beleza, trabalhando com um regime de franquias e que possui 74 lojas espalhadas por Brasília, pelo DF e por todo estado de Goiás, levando um atendimento de qualidade somado a preços acessíveis a todos os seus milhares de clientes. A rede de franquias vem crescendo em ritmo acelerado, tendo um forte incremento apesar da crise econômica.

Antes de decidir onde você vai trabalhar você precisa primeiro entender muito bem como a empresa funciona. Além dos medicamentos de alta qualidade e bons preços, as Drogarias Santa Marta também oferecem toda uma gama de produtos na área de perfumaria e cuidados com o corpo, tudo isso somado a serviços e campanhas exclusivas, já que o slogan da empresa é a gente cuida dos nossos clientes com o coração.

Missão, visão, princípios e valores da Drogarias Santa Marta

Conhecer também o jeito de trabalhar da empresa é fundamental para entender e se adequar ao que se exige de seus colaboradores e franqueados. A missão é facilitar o acesso a saúde, bem-estar e beleza, por meio dos produtos, atendimento e iniciativas, em simbiose com clientes, colaboradores e parceiros, impulsionados pela ética, comprometimento e paixão, maximizando o valor em conjunto com os clientes, acionistas e parceiros. A visão é ser a melhor rede de drogarias.

Os valores são: Inteligência competitiva, admiração, excelência, educação continuada, gestão participativa, interdependência e integração, lucratividade, ética, responsabilidade social e ambiental, inovação, iniciativa, paixão e o bem-estar de clientes e colaboradores.

Os princípios são: legalidade, moralidade, justiça, transparência, disciplina, comprometimento, coragem, integridade, simplicidade, sustentabilidade, flexibilidade, não discriminação, democracia e confiabilidade.
vagas de empregos drogarias santa marta

Como se inscrever no Trabalhe conosco Drogarias Santa Marta

Para se ter maiores chances de conseguir um emprego no Trabalhe conosco Drogarias Santa Marta, é necessário seguir os seguintes passos da forma correta. Primeiramente, entre no site www.drogariasantamarta.com.br. Depois procure na parte inferior da página pelo menu institucional. Nesse menu, o penúltimo tópico de cima para baixo é o trabalhe conosco. Clique nesse tópico. Vai aparecer um campo explicando o que as Drogarias Santa Marta esperam de seus colaboradores, e abaixo os campos para você preencher.

Confira também: Trabalhe conosco Drogaria Onofre

Os campos do formulário são nessa ordem: local de residência, nome, CPF, data de nascimento, sexo, e-mail, endereço detalhado, CEP, telefone, celular, área e o resumo da sua experiência profissional. Abaixo de tudo isso ainda tem um local para você anexar o arquivo com o seu currículo. Preencha todos os campos apenas com a verdade e tenha uma boa sorte.