Trabalhe conosco Drogarias Farmais – Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Drogarias Farmais é uma boa opção para as pessoas que estão em busca de novas oportunidades. Uma vez que, encontrar um emprego com o auxílio da internet está se tornando comum em todo o Brasil, pois, as empresas disponibilizam o trabalhe conosco para que pessoas de todos os níveis de escolaridade possam se cadastrar e enviar o currículo.

Após enviar o currículo para uma determinada empresa, os profissionais ficam com todas as suas informações no banco de dados das companhias e sempre que surgir uma vaga eles serão chamados para um processo seletivo.

Os profissionais podem ser chamados rapidamente, ou então demorar para serem chamados, porque empresas de grande porte recebem centenas de currículos todos os dias e pode demorar até alguns meses para que seu currículo seja encontrado e você seja chamado.

Na hora do processo seletivo, os profissionais devem ir bem vestidos com uma roupa formal, limpa e bem passada. Devem evitar roupas coloridas, estampadas e muito justas e com decotes. É preciso disfarçar as tatuagens, levar um currículo impresso e disfarçar o nervosismo, pois, os recrutadores dão preferência às pessoas seguras.

Uma empresa que disponibiliza o trabalhe conosco para profissionais de todos os níveis é a Drogarias Farmais.
vagas drogaria farmais

Sobre a Drogarias Farmais

A rede Drogarias Farmais começou as suas atividades em 1994 e hoje é a maior rede de drogarias do Brasil comandada pelo sistema de franquia. Em 2009, a Farmais passou a fazer parte do Grupo Brasil Pharma.

As Drogarias Farmais contam com lojas em vários estados brasileiros, são eles: São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande Sul, Minas Gerais e Mato Grosso.
Trabalhe conosco Drogarias Farmais

Trabalhe conosco Drogarias Farmais – vagas, enviar currículo

O trabalhe conosco Drogarias Farmais pode ser encontrado no endereço: www.farmais.com.br/contato/trabalhe-conosco. Nesta página os interessados em trabalhar na Farmais encontrarão um formulário que deverá ser preenchido com as seguintes informações: nome completo, e-mail, idade, formação, área de interesse, telefone principal, cidade, estado e terão que enviar um currículo pronto.

Algumas vagas nas Drogarias Farmais que sempre estão precisando de profissionais são: operador de caixa, atendente, repositor, auxiliar de loja, fiscal de loja, empacotador, administrador e gerente.

O currículo para as Drogarias Farmais deve ser feito da seguinte forma. Na parte superior, ponha o nome completo com o tamanho da letra 14; o restante do currículo precisa ser feito com a letra de tamanho 12; Comece colocando os dados de contato (endereço, e-mail e telefones), grau de escolaridade, não se esqueça de colocar o nome da instituição que estudou.

Os cursos feitos na área; o objetivo profissional, nessa parte coloque a área que quer trabalhar, assim aumentará as chances de ser chamado; em experiência profissional, ponha, no máximo, os três últimos empregos com data de admissão e demissão; fale um pouco sobre você e escreva o motivo que o fez querer trabalhar nas Drogarias Farmais.

Quando terminar de fazer tudo isso, salve o currículo no computador e clique em “selecionar arquivo”, que está disponível na parte de baixo do formulário e depois em “Enviar mensagem”.

Veja também: Trabalhe conosco Dicico

Portanto, se quer trabalhar em uma grande rede de lojas e mora em um estado que possui uma ou mais unidades das Drogarias Farmais, leia o texto, siga as dicas, envie o currículo e aguarde ser chamado para um processo seletivo. Faça tudo certo para conseguir um bom emprego.