Trabalhe conosco Drogaria Onofre: Vagas abertas

O Trabalhe conosco Drogaria Onofre é uma ferramenta interessante para as pessoas que estão em busca de novas oportunidades de empregos. Atualmente, conseguir um emprego em uma empresa grande é o objetivo de muitos profissionais que querem se destacar no mercado de trabalho.

Para ser contratado por uma empresa conhecida, o primeiro passo é cadastrar o currículo na empresa que quer trabalhar e aguardar ser chamado para uma seleção e entrevista de emprego.

A alternativa para se candidatar a uma vaga de emprego é acessar o site da empresa desejada e entrar na área trabalhe conosco. Entre as empresas que disponibilizam o trabalhe conosco, está a Drogaria Onofre.
Trabalhe conosco Drogaria Onofre

Sobre a Drogaria Onofre

A Drogaria Onofre tem mais de 80 anos no mercado. Ela possui 38 lojas localizadas em três estados brasileiros que são: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A drogaria possui também uma grande loja virtual, oferecendo mais de 12 mil produtos, como medicamentos, produtos de beleza, vitaminas, artigos infantis, geriátricos, higiene e cuidados pessoais.

A empresa emprega atualmente mais de duas mil pessoas e sempre está em busca de novos profissionais.
empregos na drogaria onofre

Trabalhe conosco Drogaria Onofre: Vagas de empregos abertas

O trabalhe conosco Drogaria Onofre está disponível no endereço:  onofre.com.br/trabalheconosco. Nesta página os interessados em conseguir uma colocação na empresa encontrarão as opções: oportunidades, deixe seu currículo e área do candidato.

Na opção oportunidades estão disponibilizadas as vagas que estão abertas atualmente na Drogaria Onofre, são elas: analista de visual merchandising, atendente, auxiliar de loja, conferente, estagiário de treinamento, estoquista, gerente farmacêutico e supervisor atendente farmacêutico.

Têm duas formas de cadastrar o currículo no trabalhe conosco da Drogaria Onofre. A primeira é escolhendo um cargo e clicando na parte de baixo da página na palavra “candidatura” e a segunda é clicando na aba “deixe seu currículo”. Aparecerá uma página onde terá que fazer login. Caso ainda não seja cadastrado no site da empresa, faça o cadastro rapidamente.

Se os candidatos já forem cadastrados no site Vagas.com.br, basta usar o currículo cadastrado nessa página.
vagas drogaria onofre

Site Drogaria Onofre

A Drogaria Onofre possui um site oficial que traz a história da empresa e muitas outras informações como: os produtos comercializados na empresa, programa de benefícios, as lojas da empresa, trabalhe conosco, diversos serviços, o aplicativo Onofre. A farmácia ainda oferece o serviço de vendas por telefone.

Embora a farmácia Drogaria Onofre esteja localizada apenas em três estados do Brasil. É importante ficar informado sobre ela, pois, em breve a empresa vai se expandir por outros estados brasileiros.

A Drogaria Onofre contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade. Inclusive, jovens aprendizes, estagiários e outros.

Após mandar o currículo é hora de aguardar ser chamado. Lembrando que pode demorar um pouco, pois, empresas desse tipo costumam receber centenas de currículos todos os dias e assim pode demorar para ver todos e passá-los por uma triagem. Mesmo que demore, é fundamental manter os dados atualizados, já que a qualquer hora poderá ser chamado.

Quando entrarem em contato, se vista de forma adequada. Imprima um currículo e tente não ficar nervoso na hora da seleção ou entrevista. A segurança é um dos elementos principais para que um profissional seja escolhido.

Confira também: Trabalhe conosco Drogarias Globo

Portanto se mora em São Paulo, Minas Gerais ou Rio de Janeiro e busca um emprego em uma grande empresa, cadastre seu currículo na Drogaria Onofre.