Trabalhe Conosco Dr. Oetker – Oportunidades

Para conseguir um trabalho a primeira coisa que deve ser feita é pensar no que quer fazer, depois se qualificar em um curso que ensine tudo que precisa saber na área que quer exercer e depois enviar o seu currículo para empresas que combinem com o seu perfil profissional.

O trabalhe conosco disponibilizado por empresas de todos os portes, foi criado para que profissionais de níveis variados possam cadastrar ou enviar os seus currículos. Entre as empresas que disponibilizam o trabalhe conosco está a Dr. Oetker.

História da Dr. Oetker

trabalhe conosco dr oetker
Essa empresa está no Brasil desde a década de 30, durante todos esses anos, a marca já teve alguns nomes, como “Cabeça Branca”, “Otker”, em seguida adotou o sobrenome do seu fundador “Oetker”, e por fim, chegou ao nome atual “Dr. Oetker”. O foco da empresa sempre foi oferecer produtos de alta qualidade para todos os seus consumidores e clientes.

Os produtos que levam a marca “Dr. Oetker”, são muitos, nos quais estão: chocolate em pó, coco ralado, gelatina sem sabor, fermentos, aromas, coberturas e confeitos, misturas para tortas e bolos, sobremesas em pó, chás, amendoim e castanha de caju e muitos outros.

Trabalhe conosco Dr. Oetker

como trabalhar na dr.oetker
A empresa conta com um site oficial que fica no endereço: www.oetker.com.br, nessa página é possível encontrar as receitas da marca, os produtos, dicas, a história da marca, o fale conosco e mais acima do site, estão os tópicos: página inicial, trabalhe conosco Dr. Oetker o e contato.

Clique sobre o tópico “trabalhe conosco”, surgirá uma página falando um pouco de como é ter uma carreira na Dr.Oetker e na lateral tem a opção oportunidades e currículo, nela poderá optar entre empregos e carreira, candidate-se aqui, mercado de trabalho internacional e contato. Escolha a opção que desejar e envie o seu currículo. No momento o sistema da empresa para cadastrar o currículo está fora do ar.

Antes de enviar o currículo para a Dr. Oetker, pesquise no site da empresa se ela tem o perfil que você procura e que combina com o que pretende na sua carreira profissional. Depois de se certificar do perfil da empresa, é hora de confeccionar o currículo que deve conter todas as informações a seu respeito bem claras, como os dados pessoais, dados de contato, cursos, experiência profissional, grau de escolaridade e objetivo profissional.

Na opção objetivo profissional, escreva em até duas linhas o que está buscando na empresa, ponha a área que quer trabalhar, mas não o cargo, assim as chances de ser chamado serão maiores, pois em cada área são muitos os cargos.

Leia também: Vagas de emprego Vilma Alimentos

Quando enviar o currículo precisará ter paciência, porque geralmente essas empresas recebem muitos currículos e levam tempo para realizar a triagem e escolher os profissionais mais indicados para cada vaga aberta.

Portanto se quer trabalhar na Dr. Oetker ou em qualquer outra empresa, faça um currículo completo e envie, mas tenha atenção para se candidatar apenas nas empresas que oferecem o que você procura, pois de nada adianta trabalhar em algo que não fique à vontade. Não perca tempo e tente hoje mesmo conseguir o seu novo emprego.