Trabalhe Conosco Creme Mel: Oportunidades

A Creme Mel é uma das maiores indústrias de sorvetes e picolés do Centro-Oeste, criada a quase 30 anos, a empresa começou como um pequeno negócio de garagem e hoje conta com mais de 9 centros de distribuição espalhados por várias cidades brasileiras, e para atender aos milhares de clientes a empresa oferece muitas vagas de emprego.
Trabalhar na creme mel
A Creme Mel vende produtos de qualidade com sabor diferenciado nos seguintes estados: Mato Grosso, Mato Grosso do sul, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Tocantins, São Paulo, Bahia, Pará, Maranhão e no Distrito Federal.

Trabalhe conosco Creme Mel

Para trabalhar na Creme Mel é preciso enviar o currículo para o trabalhe conosco Creme mel, sendo que para isso, basta acessar o site oficial da Creme Mel que fica no seguinte endereço: (www.crememel.com.br), lá clique em contato onde entrará no trabalhe conosco, e antes de enviar o currículo precisará fazer um pequeno cadastro informando nome, e-mail, telefones, cidade, entre outras coisas.

Para enviar o currículo é preciso também escolher o departamento que deseja atuar que pode ser: atendimento, cobrança, comercial, compras, eventos, marketing, SAC, cadastro, faturamento, financeiro e revendedor.

Como se tornar revendedor Creme Mel: Oportunidades

A Creme Mel oferece oportunidades para pequenos e grandes comerciantes que querem vender os sorvetes e picolés da Creme Mel, sendo que, para isso também é preciso entrar em contato com a empresa preenchendo um cadastro, alguns dias após concluir o cadastro receberá um contato da empresa que informará qual negócio é o melhor para você.

A Creme Mel investe na revenda de seus produtos porque assim tem mais chances de conquistar novos clientes, ela tem a pretensão de ser tornar a maior indústria brasileira de sorvetes e distribuir seus produtos para todo o território nacional até o ano de 2017.

A Creme Mel já distribui seus sorvetes para muitas regiões brasileiras, pois, tem uma frota própria de caminhões com carrocerias de tecnologia italiana que contam com modernas câmaras frias para armazenamento dos sorvetes e picolés, garantindo assim, que eles cheguem a seus clientes mantendo seu sabor e qualidade.
Empregos na creme mel
A empresa de sorvetes já conta com mais de 920 colaboradores, que atuam no laboratório de análise da Creme Mel, além dos profissionais que trabalham na produção, armazenamento, venda e transporte dos sorvetes e picolés da marca. Os profissionais da Creme Mel precisam ser altamente qualificados e seguir padrões de higiene e qualidade internacional.

Veja também: Trabalhe Conosco Predilecta

Quanto a seus produtos são feitos com tecnologia italiana e com ingredientes selecionados como, por exemplo o leite que é 100% puro, o que garante sorvetes com muita cremosidade, além de textura e qualidade únicas.

Portanto trabalhar na Creme Mel é muito interessante, pois é uma empresa que está em constante crescimento e que investe na preparação de seus profissionais, para que se tornem trabalhadores mais qualificados para oferecer um atendimento diferenciado a seus clientes, então não deixe de enviar seu currículo e aguardar ser chamado, não se esquecendo de deixar seus contatos sempre atualizados para não perder a oportunidade de trabalhar em uma das melhores empresas de sorvetes do Brasil. Caso seja um revendedor não deixe também de oferecer os produtos da Creme Mel para seus clientes.