Trabalhe conosco Copobras – Vagas, Enviar currículo

O Trabalhe conosco Copobras é uma ferramenta muito importante para as pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho através de um nova oportunidade de emprego. O trabalhe conosco de empresas de todos os portes recebem diariamente centenas de currículos de profissionais, que estão em busca do tão sonhado emprego.

Qualquer pessoa que tenha acesso à internet pode entrar no site da empresa que desejar e se cadastrar no trabalhe conosco. Após preencher o formulário ou enviar o currículo, o profissional deve ficar aguardando para ser chamado para um processo seletivo, que muitas vezes é composto por: provas, dinâmicas de grupo e entrevista com o recrutador.

Muitas pessoas acabam perdendo a oportunidade de conseguir a vaga, pelo fato de apresentar nervosismo, pois, as empresas buscam profissionais seguros e extrovertidos.

Os profissionais devem saber que depois que se cadastram no trabalhe conosco os currículos passam por uma triagem e se eles forem chamados é porque a empresa está interessada, então vai depender deles conseguir ou não o emprego.
Trabalhe conosco Copobras

História da Copobras

A empresa Copobras se originou de uma indústria de calçados chamada Plim Ltda. Na década de 70 Aloísio Schlickmann fundou em Santa Catarina essa indústria que fabricava sandálias plásticas infantis. Em 1974 o empreendedor muda o nome da empresa para Incoplast e deixa a fabricação de calçados e começa a produzir alças para sacolas, tubos e conexões de polietileno.

Em 1998 a empresa recebe o nome de Copobras e amplia o portfólio de produtos com a abertura de uma nova planta para a fabricação de bandejas e outros itens em Santa Catarina. No ano seguinte a marca abre uma fábrica em Minas Gerais. No ano de 2003 é aberta outra fábrica da marca em Manaus.

Em 2005 Copobras põe os pés na região Nordeste abrindo fábricas em Recife, em Pernambuco e na Paraíba.

Hoje a Copobras conta com unidades espalhadas por vários estados brasileiros e está sempre contratando novos profissionais.

Por que trabalhar na Copobras?

Trabalhar na Copobras traz muitos benefícios como: oportunidade de crescimento profissional; trabalho em um ambiente cercado por desafios e inovação, tenha ao seu lado ótimos profissionais, é uma empresa que estimula seus colaboradores se aperfeiçoar  constantemente no desempenho de suas funções e a empresa busca profissionais com desejo de crescer profissionalmente, que ajudem a companhia a conseguir seus objetivos com entusiasmo.

A área de Gestão de Pessoas está voltada para a captação, retenção e o desenvolvimento de potenciais humanos, porque acredita no valor das pessoas e investe na confiança em seus profissionais.
vagas de emprego copobras

Trabalhe conosco Copobras – Como enviar currículo

O trabalhe conosco Copobras é encontrado no link: www.copobras.com.br/pt/carreira. Nesta página é possível encontrar um formulário que deve ser preenchido com as seguintes informações: nome completo, telefone, unidade que quer trabalhar, e-mail, nível de experiência, área de atuação e finalize anexando um currículo e clique em enviar.

O currículo para a empresa Copobras deve ser feito no computador e salvo como documento.  Depois no formulário, os candidatos devem clicar sobre selecionar arquivo e enviar.

O currículo ficará no banco de dados da empresa e quando surgir uma vaga, o profissional será chamado. Isso pode demorar um pouco, pois, são muitos currículos.

Veja também: Trabalhe conosco Petrovia

Portanto, se quer trabalhar na Copobras ou em qualquer outra grande empresa, se qualifique na área que quer trabalhar, envie o currículo no trabalhe conosco da empresa e aguarde o contato da companhia.