Trabalhe conosco Copasul – Oportunidades

O Trabalhe conosco Copasul tem uma função muito importante na vida das pessoas que estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. Devemos lembrar que ser contratado por uma grande empresa é privilégio dos profissionais que estudaram na escola normal e se qualificaram fazendo cursos na área ou cursando uma faculdade.

Quem está preparado para ocupar um cargo em uma empresa renomada, deve preparar diversos currículos e distribuir nas agências de empregos e nas empresas de todos os portes. Uma forma mais prática de se candidatar a uma vaga de trabalho em muitas companhias é acessando o trabalhe conosco e cadastrando o currículo.

Uma empresa que oferece espaço para profissionais de todos os níveis é a Copasul, que embora não seja tão conhecida, está no mercado brasileiro há muitos anos.
Trabalhe conosco Copasul

Sobre a Copasul – empresa

Em dezembro de 1978 foi criada a Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense (Copasul).  A cooperativa contava com vinte e sete cotonicultores. A missão do grupo era promover o fortalecimento e crescimento dos seus cooperados atendendo com excelência para garantir a satisfação dos clientes.

A sede da empresa foi aberta no Mato Grosso do Sul em 1978 e hoje a empresa oferece produtos de qualidade para todos os seus clientes.

A Copasul é uma empresa voltada para o ramo do algodão, com uma usina de beneficiamento de algodão, com o propósito de agregar maior valor à produção de algodão da região. A empresa foi criada com o objetivo de promover condições de produção, beneficiamento e comercialização do algodão em pluma, buscando oferecer produtos com preços mais baixos.
vagas copasul

Trabalhe conosco Copasul – Como enviar o currículo?

O trabalhe conosco Copasul está disponível no endereço: www.copasul.coop.br/trabalhe-conosco. Nesta página os candidatos deverão preencher um pequeno formulário e anexar um currículo. As informações que devem ser preenchidas são: nome, telefone, CPF e mensagem é nessa parte que o currículo deve ser anexado.

A empresa oferece oportunidades em diversos cargos e o melhor é que os profissionais são de todos os níveis escolares e níveis de experiência profissional, ou seja, a Copasul contrata profissionais com ensino fundamental até nível superior , e profissionais muito experientes ou em busca da primeira oportunidade.

Algumas oportunidades que sempre são disponibilizadas pela companhia são: auxiliar de produção, auxiliar operacional, representante comercial, assistente de vendas, entre outras.

Além de enviar o currículo por meio do site oficial da Copasul, os interessados em trabalhar nessa companhia também poderão enviar o currículo no site de agências de empregos públicas e particulares como o SINE e a Catho. Nessas e em outras páginas é possível se candidatar às vagas da empresa.
empregos na copasul

Como fazer um currículo interessante

Escreva o nome completo no topo do documento. Use o tamanho 14. Com o tamanho 12 escreva as outras informações do currículo como: dados de contato (endereço, telefone e e-mail), nível acadêmico, que é onde é preciso colocar o grau de escolaridade, os cursos feitos na área que quer trabalhar, o objetivo profissional, no qual deve colocar a área da empresa que quer se candidatar, a experiência profissional, coloque no máximo os três últimos empregos, do mais recente ao mais antigo com data de admissão e de demissão, fale um pouco sobre você e ponha o motivo que o fez querer trabalhar na empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Havan

No caso de ser um profissional sem experiência, coloque no currículo em busca da primeira oportunidade e quando for chamado para uma seleção, vá bem vestido, leve um currículo impresso e tente não ficar nervoso.