Trabalhe conosco Claro 2019: Oportunidades de empregos

O Trabalhe conosco Claro 2019 é um grande aliado de diversas pessoas que estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. Conseguir um emprego não é fácil, pois, a competitividade é muito grande, porque, para cada vaga são dezenas de profissionais atrás dela.

Para conseguir se empregar em uma empresa grande e conhecida é preciso se qualificar fazendo cursos, estudando na escola normal e, se possível, cursando uma universidade, porque, um curso superior é fundamental para quem sonha em crescer profissionalmente.

São muitas as empresas que disponibilizam o trabalhe conosco para profissionais de todos os níveis de escolaridade e também experiência profissional. Entre as quais está a Claro.
Trabalhe conosco Claro 2019

Sobre a Claro

A Claro é uma empresa que trabalha no ramo de telefonia fixa, móvel, TV por assinatura e internet. Ela é uma das maiores empresas no ramo juntamente com a OI, TIM e a Vivo.

A Claro foi criada em 2004 na cidade de São Paulo. O objetivo da empresa é exercer o controle de companhias exploradoras de serviços de telecomunicações, especialmente, no Serviço Móvel Pessoal (SMP).

Hoje a Claro está presente em milhares de casas brasileiras, seja no telefone fixo, no celular, internet ou TV por assinatura.

Veja também: Trabalhe conosco TIM

Trabalhe conosco Claro 2019: Oportunidades de emprego

O trabalhe conosco Claro 2019 está disponível no endereço: www.claro.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Nesta página os interessados poderão encontrar todas as oportunidades oferecidas pela empresa para profissionais de todos os níveis.

As oportunidades para profissionais são para pessoas que exerçam as mais diversas atividades. Alguns cargos disponíveis nessa modalidade são: gerente executivo contas master, consultor trade marketing, vendedor externo, técnico I, vendedor, técnico serviço Telecom especialista, analista infraestrutura sênior, analista operações comerciais sênior, entre outras.

A Claro também oferece o programa Jovem Aprendiz, que tem como finalidade proporcionar aos jovens contato com projetos reais e desafios dentro de uma empresa, ganhando assim experiência no mundo do trabalho sob a orientação de um ensino qualificado e aplicação prática nas áreas da empresa.

Pessoas com deficiência também têm vez na Claro, porque, a empresa investe na inclusão de pessoas com deficiência dentro do ambiente de trabalho. A companhia tem como objetivo promover a empregabilidade e o desenvolvimentos das pessoas que sofrem com alguma deficiência.
vagas Claro 2019

Enviar o currículo para a Claro

Para cadastrar o currículo na Claro basta escolher a modalidade que se encaixa, ou seja, profissionais, jovem aprendiz ou inclusão de pessoas com deficiência e clicar em “inscreva-se”. Quando a outra página abrir clique em “participar” que se encontra abaixo das oportunidades de trabalho na Claro. A outra página pedirá um login, então terá que realizar um cadastro no site da Claro e somente depois envie o seu currículo.

Após enviar as informações para a empresa, os candidatos devem aguardar ser chamados para um processo seletivo, no qual terão que ir bem vestidos, com roupas limpas e sem exageros na maquiagem, penteado e acessórios, levar um currículo impresso para mostrar interesse no trabalho, e por fim, tentar disfarçar o nervosismo, pois, os recrutadores preferem pessoas comunicativas e seguras.

Veja também: Trabalhe conosco Arcom

É importante que todos os interessados em trabalhar na Claro ou em qualquer outra empresa saibam que pode demorar para serem chamados, já que essas empresas costumam receber muitos currículos todos os dias.

É fundamental não desistir e também se qualificar para ter mais chances de ser escolhido para uma vaga e se tornar um profissional requisitado. Siga as dicas e se inscreva hoje mesmo no trabalhe conosco Claro.