Trabalhe conosco Chevrolet 2019: Vagas, enviar currículo

O Trabalhe conosco Chevrolet 2019 é uma ferramenta interessante para as pessoas que estão buscando por novas oportunidades no mercado de trabalho, através do trabalhe conosco é possível enviar currículo e quem sabe preencher a uma das vagas de empregos disponíveis na General Motors.

No Brasil podemos encontrar muitas montadoras de veículos que contam com fábricas e concessionárias em diversas partes do país. Entre as mais conhecidas está a Chevrolet, que faz parte do Grupo General Motors (GM).
trabalhe conosco chevrolet 2019

Sobre a General Motors

A General Motors é uma empresa do ramo automotivo que está presente em todo o mundo. O objetivo dessa multinacional é conquistar clientes para a vida inteira. Para seus funcionários a companhia busca oferecer a melhor experiência, disponibilizando diversidade, sustentabilidade e desenvolvimento de carreira.

Hoje a GM possui 215 mil empregados que trabalham em diferentes partes do mundo para garantir que a missão de bom atendimento e produtos de qualidade seja sempre cumprida.
trabalhe conosco chevrolet

Trabalhe conosco Chevrolet 2019: Vagas abertas

O trabalhe conosco Chevrolet 2019 está disponível no endereço: search-careers.gm.com/locationbrazil. Nesta página é possível encontrar as vagas disponíveis clicando no botão “oportunidades”.

Atualmente a Chevrolet está com vagas abertas nos seguintes cargos: coordenador de marketing, coordenador de sistema de gestão ambiental, médico do trabalho, programa de estágio engenharia ambiental, analista, engenheiro supervisor, técnico de segurança do trabalho, analista sênior, especialista tributário, encanador de instalações, ajudante na linha de pintura e analista sênior serviço de call center.

Os interessados em trabalhar na Chevrolet deve escolher o cargo que quer trabalhar  clicar em aplicar, em seguida aceitar a política de privacidade da companhia clicando no botão Eu aceito. Depois deverá fazer o login no site. Caso não seja cadastrado, clique em novo usuário e preencha o formulário com: nome de usuário, senha, digite a senha novamente, endereço de e-mail e clique em registrar.

Quando for cadastrar seu currículo na Chevrolet, responda todos os espaços com as suas informações verdadeiras. Procure não mentir, pois, na internet é fácil fazer isso, mas quando o candidato for chamado e se encontrar com o recrutador, ele perceberá que o candidato mentiu.
vagas empregos chevrolet 2019

Como fazer um currículo para a Chevrolet

O primeiro passo para fazer um currículo para a Chevrolet é colocar os dados pessoais (nome completo, endereço, telefone e e-mail). Em seguida ponha o nível de escolaridade e os cursos feitos. Experiência profissional e se não tiver experiência, deve colocar em busca da primeira oportunidade. Depois fale sobre seus últimos empregos com datas de admissão e saída e finalize falando um pouco sobre você como profissional.

Dicas para se dar bem em uma seleção e entrevista de emprego

Quando for chamado para uma seleção ou entrevista de emprego, se vista com uma roupa adequada para a ocasião. Evite exagerar nos acessórios e maquiagem. Cuide para disfarçar as tatuagens e não use roupas curtas ou sem mangas.

É importante levar um currículo impresso para mostrar que está interessado realmente na vaga. Isso mostra atenção e cuidado.

Tente controlar o nervosismo, porque a segurança é um dos fatores mais buscados pelos recrutadores. Em todas as colocações de uma empresa, profissionais que não são tímidos e têm segurança ao falar com as pessoas, são os preferidos, e mesmo não tendo muita experiência, eles acabam se destacando.

Confira também: Trabalhe conosco Nissan

Portanto se quer trabalhar em uma empresa no ramo automotivo, siga as dicas acima e acesse o trabalhe conosco da Chevrolet. Lembre-se que para ter uma chance é preciso se qualificar na área em que pretende trabalhar.