Trabalhe Conosco Centauro – Vagas Disponíveis

Através do Trabalhe Conosco Centauro você pode enviar o seu currículo para preencher alguma das vagas disponíveis na Centauro, uma vez que, atualmente conseguir um trabalho não está fácil, pois as empresas estão em busca de profissionais com experiência e conhecimentos na área e cargo que pretendem trabalhar.

A primeira coisa que deve ser feita para ter sucesso na vida profissional, é tentar ser contratado por uma empresa que siga o seu perfil, somente assim, se sentirá bem no seu emprego. A forma mais simples de buscar emprego em uma empresa que gosta é enviando currículos através do trabalhe conosco, que pode ser encontrado em sites de empresas de todos os portes, como a Centauro.

Sobre a Centauro

Trabalhe Conosco Centauro
A Centauro é uma rede de lojas que conta com 189 estabelecimentos espalhados por todo o Brasil. Ela foi fundada em 1981 e trabalha no comércio de varejo, vendendo uma grande variedade de produtos para as atividades físicas, acessórios e equipamentos esportivos, calçados e roupas descoladas, para homens, mulheres e crianças.

Site Centauro Esportes

O site da Centauro fica no endereço: www.centauro.com.br, nessa página funciona a loja virtual da marca, onde os tênis e as camisas de futebol batem recordes de vendas. Nesse site também é encontrado o trabalhe conosco Centauro.

Trabalhe conosco Centauro

Centauro Trabalhe conosco
O trabalhe conosco Centauro está disponível no site citado acima, para encontrá-lo basta ir na parte inferior da página, onde encontrará a palavra “Institucional”, e nela está localizada a aba trabalhe conosco, clique sobre ela, com isso surgirá outra página com as opções: conheça as nossas vagas, deixe seu currículo conosco e sua página exclusiva de serviços.

Na opção deixe o seu currículo, você terá que fazer o login no site antes de se cadastrar e enviar o currículo. Já em conheça nossas vagas, todos os interessados poderão conhecer as oportunidades que estão abertas, no momento são quatro cargos:

  • Analista de recrutamento e seleção – Esse profissional atuará no recrutamento e seleção de vagas operacionais, é responsável também por confeccionar o relatório de vagas fechadas, recebimento de documentação e muito mais.
  • Assistente de cadastro – Profissional responsável por elaborar textos para fichas técnicas com todas as características do produto e muito mais.
  • Assistente de vendas – Realizar as atividades de assistente de loja, dando atenção aos clientes nos provadores e nas demais áreas da loja.
  • Estagiário de contratos – Profissional que tem como principal responsabilidade, controlar o pagamento do aluguel, identificar erros nas cobranças e analisar contratos.

Todos os cargos oferecem os mais diversos benefícios e salários de acordo com o mercado de trabalho. Essas são apenas algumas vagas abertas nas lojas Centauro, mas todos os dias, são abertas novas vagas em todas as áreas, como administrativa, gerência, atendimento e vendas.

Leia também: Trabalhe Conosco Rosa Chá

Portanto se quer trabalhar na Centauro, acesse o endereço acima e cadastre o seu currículo, assim terá muitas chances de ser chamado para uma seleção ou entrevista. No site, o profissional cadastrado ainda conta com uma página exclusiva de serviços. Então não perca tempo e cadastre seu currículo hoje mesmo no site da Centauro, se preferir pode levar o currículo pessoalmente para uma das lojas físicas da empresa. Lembre-se de se vestir adequadamente e não mentir na seleção e na entrevista. Busque um trabalho de acordo com você.