Trabalhe conosco CEJAM: Enviar currículo

O Trabalhe conosco CEJAM é uma ferramenta importante para as pessoas que buscam por uma nova oportunidade de trabalho, atualmente com a crise no Brasil está muito difícil conseguir um emprego bom com salário fixo e todos os direitos, por isso, empresas de todos os portes recebem milhares de currículos todos os dias de profissionais em busca de uma vaga de trabalho.

A competição no mercado de trabalho é muito grande por causa da escassez de bons empregos. De acordo com especialistas no mercado de trabalho, vagas de emprego não faltam, mas elas não são ocupadas porque os profissionais não têm a qualificação certa para exercer a profissão.

O que é necessário para conseguir uma vaga de emprego?

vagas de empregos CEJAM
Para conseguir um emprego o mais importante é se qualificar, é necessário ter o ensino médio completo e o curso superior, mas para aqueles que não fizeram faculdade podem se qualificar fazendo cursos na área pretendida.

O currículo é outro elemento muito importante para conseguir um bom emprego, pois, esse documento é a apresentação do profissional, nele devem ser colocados todos os dados pessoais (nome, telefone e endereço) e dados escolares e profissionais (nível de escolaridade, cursos, experiências profissionais, idiomas e outros).

São muitas as instituições que são tidas como ótimos locais para trabalhar, entre as quais está o CEJAM.

Sobre o CEJAM

vagas cejam
O CEJAM (Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim), pessoa jurídica de direito privado, é uma instituição sem fins lucrativos, ela foi criada por um grupo de médicos em 1991.

Nos primeiros anos da instituição, o CEJAM trabalhou com ações para atender à saúde da mulher. A instituição conta hoje com mais de sete mil colaboradores que se dedicam a programas e projetos sociais em diversos municípios paulistas e com compromissos em outros estados e até internacionais.

Trabalhe conosco CEJAM – Como enviar o Currículo?

trabalhe conosco Cejam
Para enviar o currículo para o CEJAM, primeiro é necessário acessar o site: www.cejam.org.br, nessa página na parte superior podemos encontrar o tópico “Trabalhe Conosco”, em seguida passe o mouse sobre esse tópico e clique na opção “enviar currículo”.

Na página que vai abrir, basta clicar em “cadastro de currículo”, antes de enviar o currículo é necessário se cadastrar no site da instituição.

Após realizar o cadastro no Trabalhe conosco CEJAM, o profissional preenche todos os campos necessários e o currículo fica no banco de dados da empresa, aí quando surgir uma vaga, ele é chamado para uma seleção de emprego e uma entrevista.

Para trabalhar no CEJAM é preciso ser um profissional qualificado na área da saúde, ter foco e dedicação. Essa instituição, assim como as outras está sempre buscando profissionais que queiram realmente melhorar a empresa.

Dicas para fazer um currículo

Para fazer um currículo que chame a atenção dos contratantes, ponha seu nome, endereço e telefone, experiências profissionais, cursos, formação escolar e objetivo profissional, nessa parte é importante colocar a área no lugar de colocar o cargo, assim quando aparecer uma vaga na área escolhida você será chamado para uma seleção e entrevista.

Leia também: Trabalhe Conosco Brasil Kirin – Enviar Currículo

Como se dar bem em uma entrevista de emprego

Para se destacar em uma entrevista de emprego, vá bem vestida com uma roupa sóbria, evite maquiagem muito forte, acessórios grandes e roupas curtas e com decotes. Procure sorrir sempre e responda todas as perguntas com simpatia e educação.