Trabalhe conosco Caterpillar – Oportunidades

O Trabalhe conosco Caterpillar é uma ferramenta interessante para as pessoas que buscam por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Todos os dias milhares de brasileiros saem às ruas em busca de um emprego com um bom salário e todos os benefícios para seu sustento e da sua família. É importante que todos eles saibam que é possível se candidatar às vagas de empregos em diversas empresas, precisando apenas acessar o trabalhe conosco das companhias.

A internet é hoje um dos mais importantes meios de comunicação, pois, a internet possibilita que as pessoas conheçam novas pessoas. Além disso, a rede mundial de computadores possibilita também que as pessoas paguem contas, estudem, trabalhem e também se candidatem às vagas de trabalho em empresas de todos os portes.

Uma empresa que oferece o trabalhe conosco para profissionais de todos os perfis é a Caterpillar. Qualquer pessoa pode acessar a página oficial da companhia e se inscrever.
Trabalhe conosco Caterpillar

Sobre a Caterpillar

A Caterpillar é uma multinacional de origem norte americana que trabalha na fabricação de veículos pesados, motores e máquinas, voltados para a mineração e a construção civil.

A Caterpillar é líder no setor de vendas domésticas e de exportação de equipamentos de terraplenagem, a empresa produz no momento 35 modelos de máquinas que incluem geradores, escavadeiras hidráulicas, compactadores, retro escavadeiras, carregadeiras de rodas, tratores de esteira e moto niveladoras.

Trabalhe conosco Caterpillar – Oportunidades, Enviar currículo

O trabalhe conosco Caterpillar pode ser encontrado no endereço: www.caterpillar.com/pt/careers/career-areas.html. Nesta página os interessados poderão encontrar todas as oportunidades de trabalho oferecidas pela empresa. Algumas delas são: contabilidade, programas globais de alunos, comunicações, técnico do revendedor, digital/analítica, engenharia, meio ambiente, saúde e segurança, finanças, recursos humanos, entre outras.

Para se candidatar às vagas na empresa Caterpillar basta acessar o endereço: caterpillar.recsolu.com/external/form/. Neste site os candidatos encontrarão um formulário que deverá ser preenchido com as seguintes informações: primeiro nome, último nome, e-mail, número de telefone, área de interesse, certificados, estágios, entre outras informações. Após preencher tudo, o candidato deve enviar o currículo pronto, para isso basta selecionar o arquivo e enviar.
vagas na Caterpillar

Como fazer um currículo para impressionar

  • Abra um documento no computador e com o tamanho 14 escreva o nome completo e depois faça todo o resto do currículo com o tamanho 12.
  • Ponha os dados de contato (endereço, telefone, e-mail);
  • Em seguida coloque o grau de escolaridade e os cursos que fez na área;
  • Coloque o objetivo profissional, nessa parte ponha a área e não o cargo, assim terá mais chances de conseguir um trabalho;
  • Em experiência profissional, coloque no máximo os três últimos empregos com data de admissão e de demissão;
  • Fale um pouco sobre você e coloque porque quer trabalhar na Caterpillar ou em qualquer outra empresa.

Após enviar o currículo é preciso esperar que os documentos passem por uma triagem, pois, assim a empresa saberá quais candidatos têm o perfil para as vagas disponíveis. Se o candidato for chamado logo é porque o seu currículo interessou. Então vai depender apenas do profissional ser contratado ou não.

Veja também: Trabalhe conosco Eucatex

No processo seletivo que geralmente é composto por uma dinâmica de grupo, provas e uma entrevista, os candidatos devem ir muito bem. Duas dicas muito importantes para todo interessado em trabalhar em uma empresa é levar um currículo impresso e tentar controlar o nervosismo, pois, pessoas seguras têm mais chances de serem contratadas.