Trabalhe conosco Braspress – Vagas, enviar currículo

No Brasil inteiro é possível encontrar empresas que atuam nos mais variados ramos do mercado de trabalho, por isso, todos os trabalhadores brasileiros têm espaço, porém, antes de buscar uma vaga é preciso escolher em que quer trabalhar, se qualificar e depois começar a entregar currículos em empresas, se cadastrar em uma agência de emprego física ou online e enviar o currículo para o trabalhe conosco das empresas que quiser trabalhar.

A internet se tornou uma grande parceira de quem busca uma oportunidade de emprego em uma empresa de médio ou grande porte, porque, praticamente, todas as empresas disponibilizam o trabalhe conosco em seus sites oficiais.

Uma empresa muito conhecida que está sempre em busca de novos profissionais é a Braspress. Essa companhia procura profissionais de diferentes níveis de escolaridade que estejam dispostos a dar o melhor pela empresa.
trabalhe conosco braspress

Sobre a empresa Braspress

A Braspress é uma empresa líder no ramo do transporte de encomendas, é a única que faz entregas a 100% do nosso país, com 99% das operações atendidas com os próprios recursos.

A Braspress foi fundada em 1977 e hoje é uma das maiores transportadoras do Brasil. Por estar em constante crescimento, a empresa oferece o trabalhe conosco em sua página oficial para encontrar novos talentos para melhorar ainda mais os seus serviços.

Trabalhe conosco Braspress: Vagas de empregos

O Trabalhe conosco Braspress está sempre com vagas abertas para profissionais interessados. No momento as vagas abertas são para: Auxiliar Fiscal, para trabalhar em Guarulhos, em São Paulo, é uma vaga; Assistente de Atendimento, uma vaga também em São Paulo e Auxiliar de Recursos Humanos, também em Guarulhos, no estado paulista. Os três cargos têm um salário que parte de R$ 1.001 a R$ 2.000.

Além desses cargos a Braspress também está buscando um operador de rastreamento e um auxiliar de manutenção predial.
vagas na braspress

Enviar currículo para a Braspress

Para enviar o currículo no Trabalhe conosco Braspress, é necessário acessar o endereço: http://www.braspress.com.br/internas/trabalheconosco, nessa página aparecerá um mapa do Brasil, o candidato terá que clicar sobre o estado que mora. Quando a página abrir clique em “Cadastrar currículo”.

Quando clicar sobre cadastrar currículo aparecerá um formulário que será o seu currículo por isso deverá preenchê-lo corretamente.

O formulário pede para colocar os dados pessoais, os dados do currículo, cargo de interesse, pretensão salarial, experiência profissional, formação, idiomas, informações complementares, resumo do currículo e configuração do login e senha, em seguida é necessário finalizar clicando no botão azul “continuar inclusão”.

É fundamental preencher o formulário corretamente com as informações verdadeiras, pois, esse é o seu currículo que ficará no banco de dados da Braspress, ou seja, se colocar mentiras, o recrutador vai descobrir e você perderá a oportunidade de trabalhar em uma empresa presente em todo o território brasileiro que paga muito bem seus funcionários e disponibiliza todos os benefícios.

Embora demore um pouco para ser chamado para uma seleção ou entrevista de emprego, as pessoas que cadastrarem seus currículos na Braspress podem ter muitas esperanças, pois, a empresa está sempre contratando.

Confira também: Trabalhe conosco Acciona

Então se quer trabalhar em uma companhia espalhada pelo Brasil e que busca profissionais de diferentes graus de escolaridade, acesse o trabalhe conosco Braspress, preencha seu currículo e aguarde o contato.