Trabalhar nos Supermercados Verdemar: Enviar currículo

As pessoas que buscam por uma vaga para Trabalhar nos Supermercados Verdemar devem estar atentas às novas oportunidades disponibilizadas pelo Supermercado. Uma vez que, conseguir um emprego em um estabelecimento comercial renomado é o que busca todos os profissionais que querem melhorar de vida e ter um trabalho com todos os direitos.

Para encontrar um emprego desses é preciso se preparar, fazer um currículo e entregá-lo em empresas diversas, agências de emprego ou enviar o currículo pela internet.

Sobre a rede de Supermercados Verdemar

A rede de supermercados Verdemar possui 7 lojas em Belo Horizonte e está no mercado brasileiro há 20 anos.

A história dos supermercados Verdemar começa em 1993 com a parceria entre dois jovens que compraram uma pequena mercearia no bairro São Pedro que recebeu o nome de Verdemar.

Hoje a rede de lojas Verdemar conta com sete lojas equipadas por toda as Minas Gerais e é uma das principais redes do varejo do estado mineiro.

Por estar em constante crescimento, os supermercados Verdemar estão sempre em busca de novos profissionais que queiram crescer junto com a empresa.
Trabalhar nos Supermercados Verdemar

Trabalhar nos supermercados Verdemar: Site da empresa

Os supermercados Verdemar possuem um site onde logo no início aparece o trabalhe conosco, o site fica no endereço: http://www.trabalhenoverdemar.com.br/, nessa página é possível encontrar a história da empresa, missão, prêmios, benefícios e cadastre seu currículo.

Cadastrar currículo nos supermercados Verdemar

Para cadastrar o currículo no Verdemar Supermercados, a dica é levar o currículo pessoalmente para uma das unidades do Verdemar.

A empresa Verdemar Supermercados informa no site que está contratando profissionais para início imediato, profissionais com ou sem experiência para várias funções em todas as lojas. A empresa também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.
empregos verdemar supermercado

Benefícios oferecidos pelo Verdemar

Os benefícios oferecidos pelos supermercados Verdemar para seus profissionais são: salário diferenciado, plano de saúde, alimentação gratuita na empresa, convênios com empresas que oferecem descontos para funcionários Verdemar em diversos segmentos: escolas de idiomas, instituições de ensino técnico e superior, clínicas de estética, autoescolas e academia.

A empresa também oferece aos seus profissionais um espaço para aprender com oportunidades concretas de crescimento profissional.

O site do Verdemar também pode ser acessado pelos profissionais que queiram se destacar na entrevista de emprego, pois, na página se encontra a história da empresa, aí basta decorar os pontos mais importantes e mostrar na entrevista que sabe tudo do lugar que quer trabalhar.
trabalhe conosco verdemar supermercado e padaria

Como fazer o currículo para conseguir um emprego

O currículo é o primeiro passo para quem busca um emprego, pois, esse documento é a apresentação do profissional para a empresa, e vai depender dele se a pessoa será chamada ou não para uma seleção ou entrevista de trabalho.

No início do documento ponha seus dados pessoais (nome completo, idade, e-mail, telefones e endereço), cursos, experiência profissional, atividades complementares e objetivo profissional, nessa parte coloque a área que quer trabalhar e não o cargo, assim, será mais fácil chamá-lo para uma entrevista ou seleção.

Veja também: Trabalhe conosco Super Nosso Supermercados

Portanto, se quer trabalhar no Verdemar é preciso morar em Minas Gerais, fazer um currículo bem feito e aguardar ser chamado para a seleção ou entrevista. Conseguir um emprego em uma das 7 lojas dessa empresa não é tão difícil, porque, essa empresa contrata pessoas com e sem experiência.