Trabalhar na Piraquê: Vagas

As Vagas para Trabalhar na Piraquê são abertas com bastante frequência, sendo uma ótima oportunidade para as pessoas que estão desempregadas, e buscam por uma nova oportunidade.

Trabalhar na Piraquê

Sobre a Piraquê

A Piraquê é uma fábrica com mais de 60 anos e sediada no Rio de Janeiro, o seu foco é produzir margarinas, massas e biscoitos. Essa empresa trabalha com a mais alta tecnologia, pois a fabricação dos seus produtos é toda controlada por computadores.

Trabalhe conosco Piraquê

Para trabalhar na Piraquê, basta entregar o currículo na fábrica pessoalmente ou acessar o trabalhe conosco Piraquê que está presente no site: www.piraque.com.br. Para encontrar essa sessão, só precisa, passar o mouse no nome “Piraquê”, na lateral do site, com isso vão surgir as opções: linha do tempo, Rio de Janeiro, fábrica e trabalhe conosco. Clique então na opção desejada, ou seja, trabalhe conosco, e opte entre conheça nossas vagas, deixe seu currículo conosco e sua página exclusiva de serviços.

Quando clicar sobre, deixe seu currículo conosco, aparecerá uma página, na qual terá que fazer login, isso quer dizer que antes de enviar o seu currículo, deverá se cadastrar no site Piraquê.

trabalhe conosco piraquê

Vagas de empregos na Piraquê

Por ser uma fábrica, a Piraquê, está sempre contratando pessoas especializadas na área industrial, entre as vagas abertas, está operador de caldeira. Essa profissão exige ensino fundamental completo, curso técnico na área, experiência na função e disponibilidade de horários. Os benefícios oferecidos são: salário compatível com o mercado de trabalho, vale-transporte, alimentação no local, cesta básica, plano de saúde, após três meses de trabalho e seguro de vida. Os interessados devem enviar junto com o currículo, a pretensão salarial.

A Piraquê contrata pessoas, principalmente homens, para trabalhar com máquinas em sua fábrica, porém, a empresa também contrata mulheres e homens para trabalhar com a divulgação, vendas e logística dos produtos.

Confira também: Trabalhe conosco Vilma Alimentos

trabalhar na piraquê

Dicas para conseguir um trabalho pela internet

Procure uma empresa que tem a ver com o seu perfil, pois não tem coisa pior do que trabalhar em um local que não tem nada a ver com você. Preencha o formulário com todas as informações, procure colocar tudo. Na hora da seleção e na entrevista se vista adequadamente e busque não ficar nervoso, porque os gestores de pessoas não gostam de gente nervosa, para eles somente as pessoas seguras têm chances.

Depois que enviar o currículo para a Piraquê ou outra empresa do seu interesse, só basta esperar, pois pode demorar, já que essas empresas recebem centenas de currículos todos os dias e só são chamados os candidatos que seguem o perfil da empresa, por isso é tão importante, escolher empresas do seu estilo.

Portanto se já trabalha no setor industrial e procura uma nova oportunidade no mercado de trabalho, acesse o trabalhe conosco da Piraquê e envie seu currículo. Com certeza se suprir todas as exigências da empresa e ir bem nas seleções e entrevista, conseguirá uma vaga na fábrica.