Trabalhar de Panicat no Pânico na Band: Como se inscrever

Trabalhar de Panicat na televisão é o sonho de muitas mulheres, porém, são poucas aquelas que conseguem uma oportunidade no Pânico na Band.

É Importante lembrar que para Trabalhar de Paniquete no Pânico na Band, a mulher precisa ter um corpo sarado e em forma, e que sejam extrovertidas e topem tudo, pois, as Panicats do Pânico, além de serrem assistentes de palco, ainda precisam estar dispostas a fazer matérias, pegadinhas e enfrentar vários desafios do programa.

Trabalhar de Panicat no Pânico na Band

Trabalhar de Panicat no Pânico na Band: Como se inscrever?

Para se inscrever para trabalhar de Panicat no programa Pânico na Band é bem simples, bastar enviar um Tweet com uma foto para (@programapanico), demonstrando seu interesse em fazer parte do programa, contando um pouco da sua história e mostrando que é uma pessoa criativa e que está disposta a enfrentar todos os desafios. As mulheres que mandam as fotos são chamadas para uma entrevista, depois, a produção do programa escolhe as melhores.

As vagas para Panicats são extremamente limitadas, pois, o programa já conta com suas assistentes de palco, embora, esteja sempre trocando. Pois são poucas que conseguem ficar muito tempo trabalhando na atração, que é transmitida todos os domingos pela rede Bandeirantes. Através do Site oficial do Pânico, você pode conhecer as atuais Panicats.

Trabalhar de Panicat

Como ser uma Panicat: Requisitos

Ser uma panicat do Pânico na Band não é tão simples como algumas mulheres bonitas acreditam, pois, não é só ter beleza, ficar rebolando e não ter vergonha de mostrar o copo, pois, conseguir ser assistente de palco da atração da Band vai muito além disso, porque é necessário ter carisma para conquistar o público, ter desenvoltura na frente das câmeras, ter disciplina, não podendo se descuidar do corpo, fazendo sempre dieta e mantendo uma rotina de exercícios físicos, pois, um corpo bonito é o primeiro passo para conseguir uma oportunidade, é preciso também ser flexível e não ter frescura.

Conseguir uma vaga como Panicat é o desejo de muitas mulheres, pois, fazer parte de um programa como o Pânico na Band, que tem uma boa audiência, é uma chance única de conseguir uma carreira na TV, podendo se manter muito tempo na atração, sem falar dos trabalhos paralelos que surgem para as mulheres que já foram panicats, são eventos que pagam bem só para as panicats marcarem presença, campanhas publicitárias, contratos com empresas de tinturas, cosméticos, sapatos e outras coisas do tipo.

Portanto se você é uma mulher bonita, que tem um corpo sarado, sabe dançar, é desprendida, tem sensualidade, não tem vergonha de usar pouca roupa, então envie um Tweet para o programa Pânico, não esqueça de mencionar sua idade, e caso tenha feito algum trabalho como modelo, atriz ou dançarina, é importante colocar no currículo.