Sine Anápolis GO – Empregos de Hoje

O Sine Anápolis GO, é uma instituição gratuita que tem como principal objetivo encaminhar profissionais para trabalhar em empresas parceiras. Na realidade, muitas empresas buscam os serviços do Sine para conseguir pessoal qualificado.

sine anápolis go
O Sine cadastra as pessoas em seu banco de dados, aí quando surge uma empresa a procura de um profissional com determinado perfil, a agência entra em contato com o interessado e entrega-lhe uma carta de encaminhamento, para que o profissional vá fazer a seleção ou a entrevista de emprego.

O Sine pode ser encontrado em todos os estados brasileiros, como Goiás, que conta com unidades do Sine em todos os seus municípios, como Anápolis.

Site Sine Anápolis Goiás – Vagas de empregos

O Sine Anápolis Goiás tem um site no endereço: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-anapolis-go, nessa página todos os interessados podem cadastrar o currículo, atualizar os dados e conhecer todas as vagas de empregos abertas no Sine de Anápolis, em Goiás.

Vagas Sine Anápolis GO Hoje

Hoje, o Sine desta localidade está com 968 vagas de empregos abertas, para profissionais de todos os níveis e perfis, algumas vagas, são:

Vendedor externo – A vaga é para profissionais com experiência em vendas externas com carro próprio e documentação em dia. A área é de alimentos voltados para lanchonetes, supermercados, mercearias e padarias. Benefícios: salário, ajuda de custo e comissão.

Auxiliar de escrita fiscal – A LK Consultoria Ltda está contratando um auxiliar de escrita fiscal, para trabalhar com escrituração, apuração de imposto, rotinas de arquivos e outras funções. Salário a combinar.

Auxiliar de produção – Café Rancheiro contrata portador de deficiência física para trabalhar auxiliando no empacotamento de mercadorias. Salário R$ 986,00.

Além desses cargos, outros que estão com as vagas abertas, são: assessor de negócios, divulgador, atendente de farmácia, vendedor, babá, motorista, caseiro, engenheiro químico, coordenador de produção, consultor de vendas e muitos outros.

sine Anápolis GO hoje

Endereço do Sine em Anápolis-GO

Quem se interessou por alguma das vagas acima, a dica é ir pessoalmente na unidade do Sine que fica na Avenida Contorno, 333, Centro, Anápolis, Goiás. Os profissionais também podem clicar sobre a vaga desejada e se candidatar pela internet.

Além de conseguir emprego para as pessoas, o Sine também oferece cursos e faz seleções, e tudo é totalmente gratuito. Quando for se cadastrar no Sine, leve identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o currículo. Com todos os documentos em mãos, um dos atendentes inscreverá você no sistema do Sine e sempre que surgir uma vaga com o seu perfil, você será chamado.

É importante marcar presença no Sine preparado para participar de seleções ou entrevistas, isso quer dizer, que se for ao Sine, se arrume como se fosse participar de algum processo seletivo, porque pode acontecer.

Em resumo, o Sine foi criado para facilitar a vida das pessoas que estão em busca de um emprego, por estarem desempregadas ou por procurarem uma melhor colocação no mercado de trabalho. Então se é um profissional com ou sem experiência e está em busca de um emprego, procure o Sine mais próximo de sua casa e se cadastre. Esse é o primeiro passo para o seu sucesso profissional. Não perca mais tempo.