Jovem Aprendiz LATAM 2017: Inscrições

O Jovem Aprendiz LATAM 2017 é uma ótima oportunidade para os jovens do Brasil, uma vez que, para conseguir entrar no mercado de trabalho com facilidade é necessário começar cedo, e para isso, a melhor opção é investir nos programas de jovens aprendizes oferecido por empresas de todos os portes.

jovem aprendiz latam 2017

Sobre o Programa Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz foi criado pelo governo federal, e tem como principal objetivo inserir jovens de 14 a 24 anos no mercado de trabalho em horários flexíveis para não prejudicar os estudos, pois 14 anos é idade para estar na escola, e um dos principais requisitos para entrar nesse programa é estar estudando e ter poucas ou nenhuma falta e também notas boas, em resumo, o jovem, para conseguir uma vaga no Jovem Aprendiz de qualquer empresa deve ser estudioso e esforçado.

Entre as empresas que sempre estão contratando jovens aprendizes está a companhia aérea LATAM, que sempre está em busca de novos talentos.

Sobre a LATAM

A LATAM é uma companhia aérea conhecida no Brasil com o nome de TAM, mas a companhia fechou um acordo profissional com a empresa chilena LAN, por isso mudou de nome, mas a qualidade dos serviços e a forma de tratar bem seus funcionários, só melhoraram.

A LATAM oferece muitas oportunidades de crescimento profissional, que podem se concretizar em nível nacional e também internacional. Todos os jovens aprendizes dessa empresa aprendem todas as funções que formam essa grande empresa.

Jovem Aprendiz LATAM 2017

O Programa Jovem Aprendiz LATAM 2017 contrata jovens entre 16 e 24 anos, eles devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio, disponibilidade para trabalhar na empresa por dois anos, que é o tempo de duração do programa e ter conhecimentos básicos no Pacote Office.

Os benefícios oferecidos no Programa Jovem Aprendiz LATAM 2017, são: vale-transporte, experiência registrada na carteira de trabalho, auxílio-alimentação, seguro de vida e descontos especiais em passagens da empresa.

Para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz da LATAM 2017, basta acessar o endereço: RH da LATAM, depois só será necessário se cadastrar na página e se candidatar às vagas disponíveis.

Quando se inscrever, seu nome e dados ficarão na base de dados da empresa e quando surgir uma vaga de Jovem Aprendiz, você será chamado.

O Jovem Aprendiz oferece um bom salário, possibilidade de aprendizado e crescimento e viagens muito mais baratas.

Vagas de Jovem Aprendiz na LATAM

Entre as vagas abertas no Jovem Aprendiz da LATAM, estão: atendimento aos clientes e rotinas administrativas. Os jovens são contratados através do CIEE, então uma boa dica é acessar o site dessa instituição e também se inscrever lá.

Leia também: Jovem Aprendiz Correios 2017
Como trabalhar na LATAM
Portanto o Programa Jovem Aprendiz é muito importante para os jovens a partir de 14 anos, porque eles têm a possibilidade de conhecer empresas e profissões ainda na escola e isso os prepara para o mercado de trabalho, facilitando a contratação, pois se uma empresa encontrar na carteira de trabalho de um jovem, que ele foi da LATAM, com certeza, ele será um dos melhores candidatos à vaga.