Jovem Aprendiz Bradesco 2016 – Inscrições

O Jovem Aprendiz Bradesco é uma ótima opção para entrar no mercado de trabalho, interessante para aquelas pessoas que querem ter uma carreira profissional de sucesso, pois começando cedo, o profissional adquiri conhecimentos e experiência podendo assim concorrer aos melhores empregos.

Jovem Aprendiz Bradesco 2016
Para ter acesso ao mercado de trabalho, os jovens a partir de 14 anos até os 24 anos, podem buscar uma oportunidade no Programa Jovem Aprendiz, que pode ser encontrado em todas as empresas de pequeno, médio e grande portes.

O Programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal e é através dele que milhares de jovens, todos os anos, são inseridos em empresas diversas. Entre as empresas que contratam jovens anualmente, está o Bradesco.

Jovem Aprendiz Bradesco

O Bradesco é um banco brasileiro particular. Ele conta com agências bancárias em todo o Brasil e é um dos maiores do país. Para oferecer os melhores serviços, o Bradesco contrata somente funcionários qualificados, mas não abre mão de contratar jovens inexperientes com vontade de aprender.

Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Site oficial jovem aprendiz bradesco
Para se inscrever no Jovem Aprendiz Bradesco 2016, é necessário acessar o endereço à seguir: www.bradesco.com.br, nessa página você clica na palavra “Aprendiz” e em seguida em “Cadastrar currículo”, em seguida vai abrir uma página com um formulário que deve ser preenchido.

O programa aprendiz do Bradesco oferece a oportunidade de aprendizado teórico e prático. A instituição bancária tem parceria com diversas empresas qualificadas para complementar o estudo básico para ampliar as perspectivas de vida pessoal e profissional.

Benefícios do Jovem Aprendiz Bradesco 2016

Os benefícios do Jovem Aprendiz Bradesco 2016 são: oportunidade do primeiro emprego, formação profissional, investimento em treinamento e oportunidade de emprego fixo.

Para ter acesso ao Jovem Aprendiz Bradesco é necessário cursar o ensino médio ou ter concluído e ter idade entre 16 e 24 anos. Todos os aprovados receberão vale alimentação, vale transporte e bolsa-auxílio de um salário mínimo.

Na hora de enviar o currículo para o Bradesco, fique atento para que não haja erros, pois eles podem acabar com a sua chance de ser selecionado no programa e preencha tudo da melhor maneira possível, assim chamará a atenção do responsável pelas contratações e em breve será chamado para participar de uma seleção e tentar a vaga de Jovem Aprendiz.

Aprovados jovem aprendiz bradesco
Os aprovados no Jovem Aprendiz Bradesco 2016 trabalharão nas agências espalhadas pelo Brasil, nas áreas de atendimento e administração. Lembrando que eles terão aulas praticas e também teóricas e serão acompanhados por profissionais da instituição que ensinarão tudo que é necessário para exercer a profissão.
O programa tem duração de dois anos, mas os melhores aprendizes serão efetivados e poderão ter uma carreira longa nesse banco, que é um dos maiores bancos do Brasil.

Portanto se é bem jovem e sonha em entrar no mercado de trabalho em breve, pesquise as empresas que oferecem o jovem aprendiz e se inscreva, o Bradesco é apenas uma das empresas que oferecem essa oportunidade para os jovens. Outra opção é buscar uma instituição que trabalha captando jovens para esse programa como a CIEE. As inscrições para o Jovem Aprendiz Bradesco estão abertas, corra para não perder essa oportunidade de iniciar a sua carreira em uma grande empresa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.


*