Jovem Aprendiz Ambev 2016: Como se Inscrever

O Jovem Aprendiz Ambev 2016 é uma ótima oportunidade para muitos jovens que pretendem entrar no mercado de trabalho. Atualmente existem várias opções disponíveis, sendo que o Programa Jovem Aprendiz é a melhor opção. Esse programa foi criado pelo governo federal e obriga as empresas a contratarem todos os anos, jovens que aprendem na teoria e na prática o funcionamento delas.

Sobre a Ambev

Jovem Aprendiz Ambev 2016
A empresa Ambev surgiu em 1999, com a junção das cervejas Antarctica e Brahma, que recebeu o nome de Companhia de Bebidas das Américas. Hoje a empresa conta com mais de 16 mil funcionários. A Ambev é uma das melhores opções para jovens que querem aprender e crescer na profissão.

O Programa Jovem Aprendiz Ambev proporciona que o jovem entre na empresa e aprenda com profissionais experientes, toda a rotina da mesma. Por ser uma empresa que comercializa bebidas, como refrigerantes e cervejas, a Ambev não está sendo prejudicada pela crise econômica do Brasil.

Site Jovem Aprendiz Ambev 2016

No site da Ambev que fica no endereço: www.ambev.com.br, não tem espaço para se cadastrar no Programa Jovem Aprendiz da empresa, mas os jovens interessados podem clicar na aba “Trabalhe com a gente” e cadastrar o currículo, e dependendo do seu perfil, o jovem poderá ser chamado rapidamente.

Benefícios Jovem Aprendiz Ambev

São muitos os benefícios oferecidos para os aprendizes da Ambev, são eles: assistência odontológica, assistência médica, vale refeição, vale transporte e um salário mínimo.

A Ambev é uma empresa que investe e se preocupa com os seus funcionários, por isso trabalhar nela é uma grande oportunidade para iniciar a carreira. Os jovens aprendizes selecionados trabalharão nas filiais da Ambev em todo o Brasil. Os jovens escolhidos terão oportunidades de trabalhar no setor de fabricação, vendas e distribuição, gestão e logística.

Cadastrar Currículo na Ambev

Cadastrar curriculo Jovem aprendiz Ambev
Além de cadastrar o currículo no site, os interessados em um primeiro emprego, podem acessar o “Link aqui“, nessa página encontrará todas as vagas de emprego abertas na Ambev e precisará apenas pesquisar as voltadas para os jovens aprendizes. Quando escolher o emprego, só precisa clicar no botão azul “inscreva-se” e aguardar a resposta.

É importante na hora de fazer o currículo, deixar claro que quer uma oportunidade de Jovem Aprendiz, e não importa se não tiver experiência profissional. Lembrando que para conseguir uma vaga nesse programa é necessário estudar regularmente, pois quem não estiver na escola ou na faculdade, não pode concorrer a uma vaga no programa.

Antes de se cadastrar em um Jovem Aprendiz de determinada empresa, é necessário saber todas as regras do programa, porque algumas empresas contratam jovens a partir de 14 anos, mas outras somente com 16 anos.

Portanto o Programa Jovem Aprendiz Ambev 2016 e de outras empresas, é uma ótima chance para quem não tem experiência, pois enriquece o currículo e com o passar do tempo ficará mais fácil conseguir uma vaga em um trabalho melhor, sem falar que muitos jovens conseguem crescer dentro da empresa que o contratou como Jovem Aprendiz. Então se quer começar a ganhar dinheiro com um trabalho justo e se preparar para o mercado de trabalho, cadastre-se hoje mesmo na Ambev ou na empresa que interessar e espere ser chamado.