Empregos temporários Páscoa 2022: Vagas na Nestlé, Lacta, Garoto

Os Empregos temporários Páscoa 2022 são o objetivo de muitas pessoas que buscam por uma renda extra nessa época do ano. Atualmente, conseguir um emprego fixo é uma tarefa que requer muito esforço e dedicação, pois, a cada vaga que aparece centenas de pessoas vão atrás dela. Além dos empregos permanentes, os profissionais também podem tentar uma vaga em um emprego temporário.

Durante todo o ano empresas de todos os portes abrem vagas para colocações temporárias. Isso ocorre em datas específicas, onde a demanda pelos produtos e serviços aumentam muito. As datas que mais oferecem empregos temporários são: Dia das Mães, Natal, Dia dos Pais e a Páscoa.
Empregos temporários Páscoa 2022

Empregos temporários na Páscoa 2022: Oportunidades

Na Páscoa 2022 que cairá no dia 1 de abril muitos profissionais serão contratados em diversos estabelecimentos, sendo que a maior demanda é nos pontos de venda de chocolate.

As fabricantes de chocolate estão contratando profissionais temporários para a Páscoa deste ano. No total são mais de 18 mil vagas temporárias para trabalhar nos pontos de vendas. As empresas exigem dos candidatos ensino médio completo e não precisa de experiência profissional.

Veja também: Trabalhe conosco Chocolate Lugano

As fabricantes de chocolate estão buscando profissionais para trabalharem nos pontos de vendas das marcas, porque as vagas na produção de chocolates já foram quase todas preenchidas, já que as empresas estão trabalhando em ritmo final da fabricação. Cerca de 20% das vagas abertas pelas maiores marcas de chocolates no Brasil são para a produção e 80% para as vendas.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), foram abertas neste ano 23 mil vagas temporárias, tanto para as vendas como para a produção. A associação afirma que este número é o menor nos últimos três anos.

Em 2017 e 2016 foram abertas respectivamente 25 mil e 29 mil vagas de empregos temporários na Páscoa. Os profissionais trabalham no período entre setembro e março. Entretanto, quando um trabalhador se destaca ele pode até conseguir ser efetivado.

Empregos temporários Páscoa 2022 na Nestlé

A Nestlé vai contratar 3 mil pessoas em todo o Brasil. O cargo é de promotor de vendas. Esse número de 3 mil vagas de empregos temporários é o mesmo da Páscoa do ano passado. As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de março.

Empregos temporários Páscoa 2022: Vagas na Lacta

A Mondeléz Brasil, empresa que é dona da Lacta, pretende abrir em 2022 muitas vagas temporárias para a Páscoa. Em média 7.900 vagas temporárias, esse número é maior do que os empregos de 2017, quando foram abertas 7.500 vagas. Os interessados devem se inscrever nos links de acordo com o estado brasileiro que mora.
empregos páscoa 2022

Empregos temporários na Páscoa 2022: Vagas na Garoto

A Garoto faz parte do mesmo grupo comercial da Nestlé, por isso também abriu 3 mil vagas temporárias para promotores de vendas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de março.

Veja também: Empregos temporários Lacta 2022

Como se inscrever nas vagas temporárias da Páscoa 2022

Para se inscrever nos empregos temporários da Páscoa 2022 oferecidos pela Nestlé, Garoto, Lacta e outras marcas é necessário acessar o link. Nesta página é possível encontrar todos os links das empresas para onde deverão enviar os currículos.

Confira também: Profissões em Alta na pandemia: Quais são?

Quem desejar poderá enviar o currículo no site oficial de cada empresa na área trabalhe conosco. Os empregos temporários são ótimas oportunidades para quem busca o primeiro emprego.