Empregos temporários Lacta 2022: Vagas, oportunidades

Os Empregos temporários Lacta 2022 são ótimas alternativas para sair do vermelho, adquirir experiência e ainda ter chance de ser efetivado, muitos profissionais aproveitam a época da Páscoa, que é quando são ofertadas várias oportunidades de emprego temporários pelas empresas de chocolate como a Lacta.

Empregos temporários Lacta 2022: Vagas abertas

Os empregos temporários da Lacta 2022 totalizam 7,9 mil vagas, sendo em sua maioria para o comércio, essas vagas já estão disponíveis para os profissionais se candidatarem, sendo que, para cada estado a empresa disponibilizou um e-mail para enviar o currículo ou um site para fazer a inscrição e enviar o currículo, alguns dados que precisam ser informados no cadastro são: CPF, RG, data de nascimento, nome completo, telefone, escolaridade, sexo, estado civil e endereço.

A maioria das vagas de empregos temporários Lacta 2022 é para Animador de Páscoa, com salário proporcional aos dias trabalhados mais ajuda de custo, tendo a função de representar a empresa no ponto de venda, manter os ovos de Páscoa organizados nas parreiras, deixá-las sempre abastecidas e atender e abordar os clientes.

Veja também: Trabalhe conosco Florestal Alimentos

Os requisitos para se candidatar as vagas temporárias da Lacta esse ano são ter boa comunicação, disponibilidade de horário, ser dinâmico e ser maior de 18 anos.
Empregos temporários Lacta 2022

Empregos temporários Lacta 2022: Como se candidatar a uma vaga?

Para se candidatar aos Empregos temporários Lacta 2022, o interessado deve acessar o link: www.vagas.com.br/mondelez_pascoa, lá você vai encontrar diversas vagas para algumas regiões do Brasil.

Sobre a Lacta: História da empresa

É importante conhecer um pouco a empresa antes de se candidatar as vagas de emprego. A Lacta é uma empresa brasileira, com mais de 100 anos de história, sede em Curitiba e que fabrica chocolates de vários tipos.

Veja também: Programa Trainee Nestlé 2022!

Os principais produtos comercializados pela Lacta são: os chocolates Diamante Negro, Sonho de Valsa, Bis, Laka, Ouro Branco, Shot, Lacta ao leite, Buddley, além dos ovos de Páscoa Lacta que são um sucesso, a empresa foi a pioneira na produção e comercialização dos ovos de Páscoa e também foi a que inventou as estruturas de madeira acima das gôndolas que permite que os ovos fiquem pendurados nas lojas e supermercados.

Para garantir sua vaga temporária na Lacta é recomendado preparar um bom currículo onde deve colocar seus dados de contato atualizados, especificar sua experiência profissional, formação, além de colocar suas habilidades e deixar claro se é um profissional dinâmico e que tem boa comunicação, já que, são alguns dos requisitos para as vagas temporárias e são muito necessárias, pois, a maioria das funções são para ter contato direto com o público.
empregos lacta 2022
A Lacta é uma das maiores empresas de chocolate da atualidade, porém, não é a única que vai ofertar vagas temporárias esse ano, pois, a Nestlé, Garoto, Cacau Show, Kopenhagen e Brasil Cacau, também disponibilizaram vagas para a Páscoa, totalizando 18,3 mil vagas temporárias são para trabalhar nos pontos de venda e também na produção de chocolates.

Confira também: Trabalhe Conosco Dori

Portanto não perca a oportunidade de trabalhar na Páscoa enviando seu currículo para a Lacta e outras empresas do ramo de chocolate que estão contratando esse ano, e mesmo que o trabalho seja por poucos dias já vale pela experiência, pois, no mercado competitivo como o brasileiro toda experiência é importante para conseguir seu emprego fixo.