Empregos Supermercado Covabra – Enviar currículo

Os Empregos Supermercado Covabra são ótimas oportunidades para quem busca ingressar no mercado de trabalho, uma vez que trabalhar em um estabelecimento comercial, como um supermercado, é o que busca muitos profissionais, principalmente os que não têm experiência, pois, são muitas as vagas disponíveis durante todo o ano, e aqueles que nunca trabalharam poderão contar com um treinamento e com o tempo poderão ser promovidos e se tornar um profissional renomado nesse setor.

No Brasil inteiro podemos encontrar supermercados que estão em busca de profissionais de todos os níveis, entre eles está o Covabra.
Vagas no Covabra supermercado

Sobre o Covabra

A rede de supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda) foi criada em 1989, com muito trabalho e dedicação de um senhor chamado Bento e sua esposa, que realizaram o grande sonho de inaugurar o primeiro supermercado Covabra.

O Covabra não parou de crescer e hoje conta com uma rede de lojas espalhadas por nove cidades do estado de São Paulo. Atualmente a rede é composta por 13 grandes supermercados da marca.

Empregos Supermercado Covabra – Dicas para conquistar a vaga

Como toda grande rede de lojas o Covabra está sempre em busca de profissionais com ou sem experiência para fortalecer seu quadro de empregados. A empresa está procurando profissionais sérios, dedicados e que estejam dispostos a trabalhar para crescerem junto com a Covabra.

A rede de supermercados Covabra disponibiliza para todos os interessados em trabalhar em seus estabelecimentos, um trabalhe conosco que pode ser encontrado no link: http://www.covabra.com.br/contato/trabalheconosco/, nessa página, os profissionais devem preencher um formulário e enviar para a empresa.

O formulário do trabalhe conosco Covabra é composto por: selecione a cidade que quer trabalhar, selecione a área e função de interesse, nome completo, data de nascimento, telefone residencial, celular, cidade onde mora, e-mail, se é portador de deficiência e por fim, os candidatos devem anexar um currículo e clicar em enviar.
Empregos Supermercado Covabra

Como fazer um currículo para o Covabra

Para que um currículo chame a atenção das pessoas, ele precisa ser bem organizado e conter todas as informações importantes para o contratante. Como o Covabra é uma rede de supermercados, então em objetivo profissional, deverá colocar área comercial.

Primeiro ponha no currículo as suas informações pessoais como: nome completo, telefones, e-mail, idade e endereço. Depois coloque a sua formação escolar e os cursos que fez. Em seguida, ponha sua experiência profissional, se estiver em busca do primeiro emprego, deixe isso bem claro. Depois coloque o objetivo profissional e as informações complementares.

Depois que preparar o currículo, salve o documento no computador e envie para a rede de supermercados.

Ao ser chamado para uma seleção ou entrevista de emprego, o profissional, para se destacar entre os outros candidatos, devem acessar o site oficial da empresa que é: http://www.covabra.com.br/institucional/sobre/. Saber a história da empresa que busca emprego é essencial para mostrar ao recrutador que o profissional está muito interessado no trabalho.

Confira também: Vagas de emprego Supermercados Avenida

Vagas para o supermercado Covabra

Entre as vagas de empregos Supermercado Covabra estão: operador de empilhadeira, supervisor de transporte, operador logístico, analista PCP, faturista, líder de operação, analista de gestão, auxiliar de manutenção, analista de transporte, fiscal, auxiliar de movimentação, operador de caixa, estoquista, empacotador, entre outros.

Portanto, se mora em São Paulo e procura um emprego em um supermercado, leia o artigo, envie o currículo e aguarde ser chamado para uma seleção e entrevista de emprego.