Empregos na Plaenge – Cadastrar currículo no RH

As vagas de empregos na Plaenge são ótimas oportunidades para quem pretende trabalhar em uma grande empresa com todos os direitos e um salário fixo, esse é um objetivo em comum de muitas pessoas que se cadastram em agências de empregos, saem de casa todos os dias para distribuir currículos e que sempre estão nas seleções de empregos.

Uma empresa muito requisitada por profissionais de todos os níveis para trabalhar é a Plaenge, grande empresa que atua no ramo residencial.

Sobre a Plaenge

A Plaenge já trabalha a mais de 47 anos nos segmentos de incorporação residencial, projetos e montagens industriais e construção civil. O Grupo Plaenge é a maior imobiliária do sul do Brasil e um grupo dos mais tradicionais do nosso país.
Vagas de Empregos na Plaenge
No setor imobiliário a Plaenge atua em 7 cidades brasileiras. O Grupo Plaenge trabalha com as marcas Plaenge para o público Premium e Vanguard Home, focada no público jovem.

No setor industrial, a Plaenge já fez obras em 19 estados brasileiros e na Venezuela, ou seja, essa empresa é de nível internacional.

Como Trabalhar na Plaenge?

Como todo grande grupo que possui clientes em muitos lugares, a Plaenge está sempre em busca de novos profissionais que venham para somar e melhorar ainda mais os serviços da empresa.
trabalhe conosco plaenge
Trabalhar na Plaenge é uma oportunidade de usar a sua qualificação em uma grande empresa e crescer profissionalmente, pois, todos têm a chance de prosperar em suas carreiras.

Qualquer pessoa pode conseguir uma vaga de emprego na Plaenge, basta se qualificar, cadastrar o currículo no site da empresa e aguardar ser chamado.

Empregos na Plaenge: Como cadastrar o Currículo?

O Grupo Plaenge, composto pelas empresas Plaenge, Vanguard Home e Plaenge Industrial, está procurando profissionais dinâmicos e com vontade e capacidade para vencer desafios do jeito construtivo.

Para a empresa o mais importante é a ética, confiança, respeito e o diálogo que são a base de um bom relacionamento do profissional com a empresa.

Para cadastrar o currículo na Plaenge, acesse o endereço: plaenge.com.br e clique no tópico “cadastre seu currículo”.

Em seguida vai abrir outra página que pedirá para colocar seu e-mail e senha, isso quer dizer que antes de cadastrar seu currículo na empresa, será necessário se cadastrar no site.

Confira também: Trabalhe Conosco Souza Cruz

Vagas de empregos disponíveis na Plaenge

As vagas de empregos na Plaenge são em várias áreas, como: administrativa, atendimento ao cliente, marketing, obras verticais, orçamento e vendas.

Alguns cargos oferecidos pela Plaenge são: auxiliar de serviços gerais, auxiliar de atendimento, estagiário de marketing e jovem aprendiz.

Como podemos ver, a Plaenge está em busca de profissionais de todos os níveis de escolaridade, sendo muito importante se qualificar na área de interesse e cadastrar o currículo no endereço acima.

Todos os dias, a Plaenge recebe milhares de currículos de todos os tipos de profissionais, por isso, é muito importante fazer um currículo corretamente e aguardar ser chamado para uma seleção ou entrevista de emprego.

É muito importante deixar os dados, como telefone, endereço e e-mail sempre atualizados, porque, a qualquer momento poderá ser chamado mesmo que passe muito tempo, já que todos os currículos ficam na base de dados da empresa por vários meses.

Portanto se quer trabalhar na Plaenge, siga as dicas acima, cadastre seu currículo e espere, pois quando surgir uma vaga com o seu perfil, com certeza, você será chamado.